A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/09/2013 21:52

Jovem que sofreu acidente na Vila Jacy morre em hospital

Vinícius Squinelo

O jovem Emerson Elias Almeida, de 18 anos, um dos que sofreu acidente na noite do sábado (31) entre as ruas Noruega e Otília Barcelos, na Vila Jacy, em Campo Grande, morreu no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

O falecimento ocorreu por volta do meio dia de hoje (9), e foi confirmado por Patrícia de Almeida Lima, em boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

Também envolvido no acidente, está internado Eder Lima de Almeida, 24 anos, porém o estado de saúde dele é estável.

Na noite do acidente, Eder conduzia um veículo Pampa e tinha como passageiro Emerson, quando no cruzamento se envolveu em um acidente com um veículo GM Classic, conduzido por Evandro Vera de Carvalho, 43 anos, que estava com mais duas pessoas no carro, Roseli Teodoro Lopes Arakaki, 35 anos, e uma criança de 5 anos.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Eder seguia na Otília Barcelos e não respeitou a sinalização de pare, quando ocorreu a colisão no cruzamento com o GM Classic.

Com o impacto da batida, a pampa girou, invadiu a calçada e bateu em uma árvore. À Polícia, testemunhas contaram que Eder estava em alta velocidade, pois há poucos minutos havia se envolvido em outro acidente, nas proximidades.

Jovem que sofreu acidente na Vila Jacy está internado em estado grave
O jovem Emerson Elias Almeida, de 18 anos, um dos que sofreu acidente na noite do último sábado (31) entre as ruas Noruega e Otília Barcelos, na Vila...
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Alias, o transito ali na Jacy é totalmente desrespeitado, principalmente em dia de feira aos sábados, morador da Av. Laudelino Barcellos, nos sábados é quase impossível se sair de casa,a rua é estreita, estacionam os carros dos feirantes, outros em fila dupla e em cima das nossas calçadas apesar de pista dupla, usam as duas mãos como pista comum, ou seja, andam na contra-mão nas duas pistas.E nesta rua onde aconteceu o acidente, realmente, o pessoal não respeita e a sinalização é confusa pois nas ruas perpendiculares a Avenida, algumas são preferenciais e outras não uma bagunça. Necessário um reordenamento de mãos e sinalização coerente além de blitz pela PM que nunca aparece por lá nestes dias.Quanto a limpeza do lixo deixado pela feira da nojo proliferando centenas de Pombas e doenças.
 
Marco Antonio Rodrigues em 10/09/2013 09:59:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions