A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/06/2016 07:56

Jovem sai da balada, fura sinal e atinge 2 veículos na Afonso Pena

Guilherme Henri e Anny Malagolini
Acidente aconteceu por volta das 7h e foi provocado pelo condutor da caminhonete, um jovem de 23 anos (Foto: Marcos Ermínio)Acidente aconteceu por volta das 7h e foi provocado pelo condutor da caminhonete, um jovem de 23 anos (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 23 anos provocou um acidente que envolveu três veículos na manhã deste sábado (25), no cruzamento da Afonso Pena com a rua 25 de Dezembro, na área central de Campo Grande. Com a batida, o trecho sentido bairro/ centro ficou temporariamente interditado e um dos motoristas, que é médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou ser levado para a Santa Casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Douglas Ferreira, 23 anos, estava em uma caminhonete S-10, na Afonso Pena, contudo, no cruzamento com a rua 25 de Dezembro “furou” o sinal e bateu com o veículo do médico do Samu, identificado como João Ricardo Tognini.

Com a batida, o carro do médico, um Sandeiro, rodou na avenida e bateu em um veículo Grand Vitara, que era conduzido pelo servidor público Ary Kaleff, 60 anos.

Embora a batida tenha deixado o Sandeiro destruído, o médico sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi encaminhado consciente para a unidade de saúde. Além dele, nenhum outro condutor ficou ferido.

O que chamou a atenção da polícia é que Douglas ainda usava uma pulseira que permite a entrada em um bar de música sertaneja da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions