ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem sem CNH é preso ao ser flagrado fazendo manobras perigosas no Zé Pereira

Viviane Oliveira | 17/02/2014 07:15

Um jovem de 19 anos foi preso por desacato, desobediência e por direção perigosa na tarde de ontem (16), na Rua Homero Lima, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Jonathan Guilhen Veloso pilotava uma moto e ao receber ordem de parada xingou os policiais e mostrou o dedo médio.

De acordo com boletim de ocorrência, Jonathan estava empinando a moto e andando em zigue-zague, quando os policiais que realizam policiamento a pé tentaram abordar o rapaz, no entanto, ele acelerou e saiu em disparada sentido praça central do bairro.

Durante a fuga, o rapaz tirou as mãos do guidão, mostrou o dedo médio e xingou os policiais. Momentos depois, Jonathan foi localizado e preso. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e disse aos policiais que pegou sem autorização a moto, que pertence a mãe.

O rapaz foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Na última quarta-feira (12), a Polícia Militar ocupou sete bairros, entre eles o Zé Pereira. O objetivo é combater a criminalidade e o tráfico de drogas na região.

Nos siga no Google Notícias