A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/02/2014 07:15

Jovem sem CNH é preso ao ser flagrado fazendo manobras perigosas no Zé Pereira

Viviane Oliveira

Um jovem de 19 anos foi preso por desacato, desobediência e por direção perigosa na tarde de ontem (16), na Rua Homero Lima, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Jonathan Guilhen Veloso pilotava uma moto e ao receber ordem de parada xingou os policiais e mostrou o dedo médio.

De acordo com boletim de ocorrência, Jonathan estava empinando a moto e andando em zigue-zague, quando os policiais que realizam policiamento a pé tentaram abordar o rapaz, no entanto, ele acelerou e saiu em disparada sentido praça central do bairro.

Durante a fuga, o rapaz tirou as mãos do guidão, mostrou o dedo médio e xingou os policiais. Momentos depois, Jonathan foi localizado e preso. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e disse aos policiais que pegou sem autorização a moto, que pertence a mãe.

O rapaz foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Na última quarta-feira (12), a Polícia Militar ocupou sete bairros, entre eles o Zé Pereira. O objetivo é combater a criminalidade e o tráfico de drogas na região.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Cadeia nesse malandro.
 
santos filho em 17/02/2014 10:44:55
É devido a esse tipo de atitude, que eu, que tenho minha CNH, pago os impostos e os documentos da minha motocicleta em dias, tenho que pagar um IPVA e Licenciamento tão caro, enquanto que esses pagam o mesmo valor que eu. Acho injusto com quem não comete infrações, paga em dias e ainda é comparado e igualado a esses irresponsáveis no trânsito.
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 17/02/2014 10:42:22
Fica a dica:
Na região do bairro lageado, pq do sol, e jd colorado, em um loteamento que esta asfaltado mas sem casas, na tarde de sabado e domingos acontece coisa parecidas o que pode ocasionar problemas futuros.
Campo grande News, da um alô pra PM, faz esse favor pra sociedade!
 
Anderson Silva em 17/02/2014 08:42:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions