A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/03/2011 16:42

Jovem solto após 57 furtos volta a ser preso por atirar pedra na mãe

Aline Queiroz e Paula Maciulevicius

Rapaz pode ser liberado de delegacia ainda esta tarde

Liberado da prisão na quinta-feira (10/03), Márcio Ribeiro de Freitas, 24 anos, voltou a ser detido esta tarde, quando atirou uma pedra para acertar a mãe. A briga iniciada na casa da família, na região das Moreninhas, terminou na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O jovem é conhecido no bairro como Coquinho. Preso em flagrante por furto no dia 02 deste mês, ele confessou ter praticado 57 furtos desde o início do ano.

Segundo as investigações, feitas pela 4ª DP (Delegacia de Polícia), Márcio invadia casas e estabelecimentos comerciais. Dos locais ele levava os objetos que estivessem fáceis, muitos de pequeno valor.

No entanto, ele acabou solto por decisão da Justiça. Cinco dias depois de ser solto, Márcio voltou a ser detido, desta vez pela PM (Polícia Militar).

Ele atirou uma pedra contra a mãe, que conseguiu escapar. A pedra atingiu um cano da residência e, devido ao tumulto, a Polícia foi acionada.

Os policiais detiveram Coquinho, que foi para a Deam junto da mãe. No entanto, ele não ficará preso pela violência contra a mãe porque a mulher não quis representar contra o filho.

À Polícia, a mulher disse que não queria ver o filho preso, apenas não o queria de volta em casa. Márcio está na delegacia e pode ser solto até o fim do dia.

“Coquinho” é dependente químico e conhecido na região pelos furtos praticados.



Eu acho que esse elemento so vai ficar preso quando ele matar alguém.
 
marly pereira de araujo em 16/03/2011 09:52:46
Gostaria de perguantar para a sra Eva, qual seria a solução de imediato? Se a cadeia não resolve e a culpa é dos Pais (claro, lógico que a culpa é deles) e nem do Juiz. Mas Pergunto novamente qual seria a solução (imediata) apontada por ela? Será que os trabalhadores e homens de bem devem pagar pela culpa dos Pais do rapaz? Acho que devemos para com este discurso de falta de Educação, estes já foram educados e aí? Sem falar que Educação é a médio e longo prazo. Qual a solução imediata.
 
Kleber Haddad Lane em 16/03/2011 09:52:25
Onça não é bicho, é um animal. Bicho somos nós.
 
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA em 16/03/2011 09:31:10
vamos dar parabens ao coquinho mais uma vez ele conseguiu ser preso e liberado,esta dando um otimo exemplo,assim como a nossa justiça.isso e revoltante.
 
sonia maria moraes de barros em 16/03/2011 09:16:46
É impressionante como funciona a justiça neste pais e nesta cidade, solta-se o sujeito, claro que ele vai continuar furtando, até agora não deu em nada né? Mas aí é que tá o vagabundo entra na casa de uma pessoa de bem pra roubar, o proprietario da de cara com o ladrãozinho, mata o miseravel e ainda vai preso por ter matado um ladrão, se a policia, tivesse feito o trabalho correto e o juiz não tivesse mandado soltar tudo isto seria evitado, agora logo logo vamos ter um trabalhador preso ao invés do bandidinho, quer apostar?
 
maximiliano nahas em 16/03/2011 08:44:44
isso e revoltante, chama o cras, pois lá da jeito até em onça, esse ai é um bicho mesmo...
 
PAULO DURAES em 16/03/2011 08:40:52
Não sei até qdo a justiça vai deixar esse marginal impune, vive aterrorizando a vida dos moradores, e depois de roubar ainda vai la fazer desaforo para o morador, e a gente tem que aguentar isso, só mesmo aqui....
 
Érika Rodrigues em 16/03/2011 08:16:34
Manda esse mostro para os DIREITOS HUMANOS cuidar
 
Carlos Arruda em 16/03/2011 07:46:52
A mãe é conivente, pq não representou contra o filho? Vai passando a mão na cabecinha do filho, até ele matá-la.

 
Andréa Burque em 16/03/2011 06:26:45
Coitado dos policiais de rua.Se arriscam correndo atrás de vagabundos e prendem bandidos de alta periculosidade como esse aí.Aí vem o bom samaritano, dr.Juiz e manda solta-lo.Juiz quando é bom manda prender o bandido por descato, por vadiagem, para averiguação,qualquer motivo,mas não solta como fez com esse.Vamos esperar que ele mate um inocente e ,TALVEZ, fique morando na cadeia por um bom tempo! Eta juiz bonzinho!
 
Jorge Neves em 15/03/2011 10:43:57
Não acho que o Juiz esteja errado por soltar esse jovem...
acredito que a responssavel é a mãe e o pai que criou esse monstro,se ele hoje furta e joga pedra na mãe,é porque ela o criou pra isso.
Se pai e mãe não educa...não vai ser na cadeia que seu filho vai aprender alguma coisa boa!!
Eva Lucy borches.
 
Eva Lucy em 15/03/2011 08:16:58
No Brasil ha uma onda estranha (legalidade) que incentiva a bandidagem. Direitos Humanos visitem a mãe desse delelinquente por favor, de uma luz para ela; coloquem ele na cadeia e vejam se a mãe tem direito ao auxlio reclusão, já que isso existe no Brasil.
 
alicio l rodrigues em 15/03/2011 06:46:23
A JUSTIÇA SOLTA E É ISSO ACONTECE , VOLTA DE NOVO!!! QUE JUSTIÇA SEJA FEITA A ESSE MONSTRO QUE ATIROU PEDRA NA MÃE SE NÃO FOR A DOS HOMENS A DE DEUS SERÁ MUITO MAIOR ""!!!!
 
tatiane rezende em 15/03/2011 06:20:20
Manda ele para a casa do juiz que mandou soltá-lo da primeira vez. Por conta de um ato imbecil deste juiz uma tragédia poderia ter acontecido.
 
Ramiro Corrêa em 15/03/2011 05:35:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions