ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem solto após 57 furtos volta a ser preso por atirar pedra na mãe

Aline Queiroz e Paula Maciulevicius | 15/03/2011 16:42

Rapaz pode ser liberado de delegacia ainda esta tarde

Liberado da prisão na quinta-feira (10/03), Márcio Ribeiro de Freitas, 24 anos, voltou a ser detido esta tarde, quando atirou uma pedra para acertar a mãe. A briga iniciada na casa da família, na região das Moreninhas, terminou na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O jovem é conhecido no bairro como Coquinho. Preso em flagrante por furto no dia 02 deste mês, ele confessou ter praticado 57 furtos desde o início do ano.

Segundo as investigações, feitas pela 4ª DP (Delegacia de Polícia), Márcio invadia casas e estabelecimentos comerciais. Dos locais ele levava os objetos que estivessem fáceis, muitos de pequeno valor.

No entanto, ele acabou solto por decisão da Justiça. Cinco dias depois de ser solto, Márcio voltou a ser detido, desta vez pela PM (Polícia Militar).

Ele atirou uma pedra contra a mãe, que conseguiu escapar. A pedra atingiu um cano da residência e, devido ao tumulto, a Polícia foi acionada.

Os policiais detiveram Coquinho, que foi para a Deam junto da mãe. No entanto, ele não ficará preso pela violência contra a mãe porque a mulher não quis representar contra o filho.

À Polícia, a mulher disse que não queria ver o filho preso, apenas não o queria de volta em casa. Márcio está na delegacia e pode ser solto até o fim do dia.

“Coquinho” é dependente químico e conhecido na região pelos furtos praticados.

Nos siga no Google Notícias