A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/08/2014 08:08

Jovem tenta vingar morte de irmão e é baleado por policial

Caroline Maldonado
Jeferson afirma não ter envolvimento com o crime (Foto: Viviane OliveiraJeferson afirma não ter envolvimento com o crime (Foto: Viviane Oliveira

Um jovem morreu na noite de sábado (2) com um tiro no tórax no Jardim Anache, região norte de Campo Grande, após uma briga, que gerou tumulto em frente a uma residência na rua Sebastião Gomes Monteiro. A vítima, Sandro Valentim de Souza, 24 anos, foi baleada e morreu na hora, segundo a polícia. Isaías Angelo Pessoa, 26 anos, também foi baleado e levado à Santa Casa, com escolta da Polícia Militar, pois contra ele havia um mandado de prisão. 

O irmão de Sandro, Marcos Antônio Valentim de Souza, 20 anos, tentou vingar a morte com uma faca e foi contido por um tiro disparado por um policial. 

Segundo testemunhas informaram à polícia, pessoas chegaram em um Gol branco e num outro veículo, iniciando um tumulto em frente a uma residência. Com a insistência de várias pessoas que estavam no local, os ocupantes dos carros foram embora. No entanto, alguns minutos depois duas motocicletas, cada uma com dois ocupantes se aproximou e um deles efetuou os disparos em direção as vítimas.

Um tempo depois, na presença de policiais e em meio a dezenas de testemunhas do homicídio, Marcos chegou ao local com uma faca de açougue acusando Jeferson Soares de Oliveira, 19 anos, pelos disparos. Marcos disse “Pardal você matou meu irmão”. Um policial pediu que ele soltasse a faca, mas Marcos derrubou Jeferson e tentou golpear seu pescoço.

Para evitar a agressão que poderia ser fatal, o policial atirou na perna de Marcos, que foi levado para a Santa Casa, preso em flagrante. Jeferson foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por enquanto, como vítima. Ele disse a reportagem que não tem envolvimento com o assassinato do irmão de Marcos. A polícia investigará o caso. (Matéria alterada as 12h para correção de informação)

Mulher é assassinada e homem fica ferido a tiros durante um churrasco
Uma mulher de 29 anos morreu e um homem ficou ferido após serem baleados na noite de ontem (2), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Cristiane da ...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions