A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/09/2016 13:34

Jovem usava mata de parque como ponto para desmanche de motos

Adriano Fernandes
O rapaz levava as motos para o meio da mata onde efetuava o desmanche. (Foto: Divulgação Guarda Municipal) O rapaz levava as motos para o meio da mata onde efetuava o desmanche. (Foto: Divulgação Guarda Municipal)

Jovem de 20 anos foi detido por agentes da Guarda Municipal, esta manhã, acusado de manter desmanche de motos em mata fechada no Parque Imbirussú, na região do Jardim Aeroporto, oeste de Campo Grande.

Os oficiais chegaram até o rapaz depois de denúncia anônima, feita as 10h de hoje (19) e que relatava a movimentação suspeita de pessoas em meio a mata. Os guardas então fizeram rondas a pé por dentro do parque, quando encontraram o rapaz desmontando o motor de uma motocicleta.

Próximo do local onde encontraram o jovem os guardas encontraram também outro “quadro” e motor de motocicleta. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde pode responder pelos crimes de furto e receptação.

Segundo a Guarda Municipal o rapaz reside na rua Araucária, Jardim Aeroporto, nas imediações de onde mantinha o desmanche.

Em enquete, 46% dos leitores dizem que já presenciaram crime eleitoral
A enquete da semana passada perguntou se o leitor do Campo Grande News já presenciou algum crime eleitoral neste ano. A maioria, 54 %, respondeu que ...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions