A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/01/2014 07:25

Jovens e adolescente roubam carro, escondem em matagal e são presos

Aliny Mary Dias
Jovens e adolescente fugiram da polícia depois do roubo (Foto: Simão Nogueira)Jovens e adolescente fugiram da polícia depois do roubo (Foto: Simão Nogueira)

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido no início da madrugada desta quarta-feira (22) depois de roubar um carro no Jardim Leblon em Campo Grande. Eles só foram encontrados horas depois no Jardim Bálsamo, local onde esconderam o carro em um matagal.

Conforme os policiais, os quatro rapazes abordaram o motorista de um Chevrolet Astra no Jardim Leblon. Pouco tempo depois, os militares fizeram rondas no Jardim Bálsamo e passaram por três jovens em um Volksvagem Gol branco.

Os homens levantaram suspeitas depois de fugir em alta velocidade e um deles, Alisson Mortacio, de 24 anos, acabou saindo do carro e fugindo para um matagal da região. Depois de uma perseguição, ele acabou sendo pego pelos policiais. Ao consultar os dados dele, a polícia descobriu que o jovem estava foragido da Justiça.

Alisson levou os militares até uma casa do bairro e os outros três comparsas do roubo foram encontrados. Os jovens consumiam drogas na residência. O Astra roubado no Jardim Leblon foi encontrado a 300 metros da casa, escondido embaixo de uma árvore e em um matagal.

Todos foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Com os suspeitos, a polícia encontrou dois revólveres, calibres 38 e 32, e seis munições intactas.

A ação contou com policiais da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos), as duas equipes fazem parte do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O caso será registrado na delegacia e os jovens, que já possuem passagem policial, responderão pelo roubo e por porte de arma.

Carro roubado foi recuperado pelos policiais (Foto: Simão Nogueira)Carro roubado foi recuperado pelos policiais (Foto: Simão Nogueira)
Armas usadas no crime estavam com suspeitos (Foto: Simão Nogueira)Armas usadas no crime estavam com suspeitos (Foto: Simão Nogueira)


só falta daqui á alguns dias eles declaram que foram torturados para confessar o crime e ainda postar na midia um depoimento de quinze segundos.voces sabem de quem estou falando.
 
nilton sabino em 22/01/2014 13:44:56
Este foi mais um excelente trabalho desenvolvido por nobres guerreiros que não se esmorecem no combate à criminalidade. Parabéns aos policiais que participaram da operação. Parabéns aos integrantes do Batalhão de Choque e a todos os policiais militares comprometidos com a segurança pública do nosso Estado. Major Marcos Paulo
 
Marcos Paulo Gimenez em 22/01/2014 10:29:11
Um bando ao invés de trabalhar ficam roubando a gente que trabalha duro para ter as coisas... Estão folgados, brincando com a cara da policia, roubando 3 a 4 carros por dia. O pior de tudo é essa lei fraca, que bandido não fica na cadeia e a gente, cidadão de bem, tem que ficar preso dentro de casa. Absurdo.
 
Mara Queiroz em 22/01/2014 09:19:57
Eu tenho pena desses policiais, correm risco de vida perseguindo esses marginais, captura e depois a justiça lenta e fraca vai e solta novamente essa imundícias, me diz o que adianta prende agora, e daq uma semana ta solto novamente???
 
cris alves em 22/01/2014 09:19:00
tenho orgulho da policia do nosso estado, parabéns aos guerreiros do MS!!!
 
aureliano sousa em 22/01/2014 09:04:41
Parabéns policiais. Que DEUS continue abençoando e protegendo vcs
 
Rosa Ferreira em 22/01/2014 08:53:32
Parabéns a policia pelas prisões, pena que depois a nossa "justiçinha" solta tudo, e depois tem que prender tudo de novo...
 
Ulisses Silva em 22/01/2014 08:52:44
Quero parabenizar os policiais pelo excelente trabalho prestado ao povo Campo Grandense
tirando esses bandidos da rua e deixando os cidadães livres para exercer seus direito e ir e vim,
 
juarez foreliza de assis em 22/01/2014 08:34:39
se não houver lei para punir sempre vai acontecer isso, já se acostumaram porque a Lei é fraca
 
angelica miranda em 22/01/2014 08:22:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions