ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Jovens são presos com 300 comprimidos de ecstasy entregues pelos Correios

Dois jovens foram presos em Campo Grande enquanto o outro foi pego em flagrante em Sidrolândia

Alana Portela | 17/06/2021 08:05
Entrada da Depac Centro, na Capital, onde caso foi registrado (Foto: Henrique Kawaminami)
Entrada da Depac Centro, na Capital, onde caso foi registrado (Foto: Henrique Kawaminami)

Três jovens foram presos em flagrantes por tráfico de drogas após Correios entregar encomendas com 300 comprimidos de ecstasy. As prisões aconteceram ontem (16), em Sidrolândia e Campo Grande.

Tudo começou durante a fiscalização das encomendas no Correios, quando funcionários perceberam que tinha algo estranho dentro de um pacote ao passá-lo pelo raio X. A embalagem estava com selo carimbado no dia 10 de junho, na cidade de Campinas – São Paulo.

A polícia foi acionada e a encomenda saiu para entrega. Quando os policiais chegaram no local, por volta das 15h 30, viram um funcionário entregando o pacote a um jovem de 20 anos. O rapaz foi abordado e dentro da embalagem foram achados 100 comprimidos de ecstasy, de cores vermelha, azul e verde.

Ao ser questionado sobre a origem das drogas, o rapaz disse que não havia feito a encomenda e que já tinha visto comprimidos parecidos em uma festa, quando era adolescente, época que chegou a consumir ecstasy junto com bebida.

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Capital - Três horas depois outro dois jovens foram presos com uma encomenda também entregue pelos Correios com mais 200 comprimidos de ecstasy. A polícia foi acionada por funcionários e foi até o endereço de entrega do pacote no bairro Vila Carvalho.

A encomenda foi recebida por um rapaz de 19 anos que foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Já no local, ele recebeu a ligação do cúmplice de 21 anos que disse que iria buscar a mercadoria no destino da entrega.

Os policiais voltaram até o local, onde encontraram o cúmplice que ao ver a viatura quebrou o celular. Ele também foi levado para delegacia. Já as drogas foram apreendidas e entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias