ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Juiz decreta prisão preventiva de suspeitos de atentado na Capital

Lidiane Kober | 02/10/2014 20:00

De olho no fim das disputas entre gangues nos bairros Parque do Sol e Dom Antônio Barbosa, o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete, decretou a prisão preventiva de dois suspeitos de vários atentados na região do Parque do Sol.

De acordo com a denúncia, no dia 28 de setembro de 2014, por volta das 23h24, na Rua Evelina Selingardi, entre o bairro Parque do Sol e Dom Antônio, um dos acusados seguia em um motocicleta, acompanhado do comparsa que efetuou cinco disparos de arma de fogo na direção de um veículo que transitava pela via.

Os suspeitos confessaram os disparos e os justificaram como forma de revidar tiros anteriores praticados por desafeto de um integrante de grupo rival.

O magistrado concluiu que “a ordem pública também deve ser resguardada, haja vista que o entrevero, ao que parece, decorre de disputas entre gangues dos bairros Parque do Sol e Dom Antônio Barbosa”.

Garcete ainda frisou que “consta nos autos uma folha de antecedentes indicando que um dos suspeitos responde a outras ações penais”. Por isso, decretou a prisão preventiva de L.H. de S. e E.A de S., nos moldes do artigo 312 do Código de Processo Penal.

Nos siga no Google Notícias