A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/01/2014 08:19

Juíza decreta prisão de jovem acusado de agredir namorada

Graziela Rezende
Jovem já é considerado foragido. Foto: Cleber GellioJovem já é considerado foragido. Foto: Cleber Gellio

A juíza Simone Nakamatsu, da 1ª Vara de Violência Doméstica de Campo Grande, decretou, ontem (8), a prisão preventiva de Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, acusado de agredir a namorada após uma discussão no réveillon. Giovanna Nantes Tressi Oliveira, 18, está internada na Santa Casa da Capital e teve o rosto fraturado em várias partes. 

Com o documento em mãos, a Polícia Militar realizou buscas durante a noite, porém não localizou o estudante no endereço fornecido por ele, que seria na rua Pimenta Bueno, Bairro Amambaí. Os militares ainda checaram outros locais, sem sucesso. Desde então, o jovem já é considerado foragido da Justiça.

Matheus prestou depoimento na tarde da terça-feira (7). Por mais de 3 horas, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ele conversou com a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações. O jovem negou envolvimento no crime, qualificando os hematomas da suposta vítima proveniente de tombos no apartamento do casal.

Giovanna não confirmou as agressões, mas admitiu, aos familiares, que ingeriu bebida alcoólica e que não se lembra de mais nada. Sobre a discussão, ela disse que o motivo era porque eles deveriam retomar a amizade com o primo, Allan Andrade, 17 anos.

O caso – Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. A vítima permanece sob cuidados médicos na enfermaria do hospital.



Se fosse minha filha a última coisa que eu faria era chamar a polícia. O garotão aí da foto já teria um encontro marcado com o diabo, porque com certeza ele não ficaria vivo para se gabar do que fez. Que Deus me livre e me guarde de ter que passar isso com uma mãe, com uma filha, com uma esposa. Eu vou destruir a minha vida, mas o cara não vai ficar vivo para contar a história.
Certas coisas só tem um jeito certo para resolver. Ainda mais quando se trata de filhinho de papai. O "papis" é médico e o garotão não foi preso. Só no Brasil mesmo...
 
Antonio Carlos Fernandes em 13/02/2014 16:38:20
Se fosse minha filha, nunca que eu ia chamar a policia ;)
 
Fabio Carvalho em 10/01/2014 14:47:34
Parabéns Juíza Simone!!!
 
Denise Ferreira em 09/01/2014 14:45:04
Se fosse filho de pobre já estaria preso. É por isso que se diz "a justiça tem dois lados, um lado para os pobres e outro para os ricos"
.
 
João carlos de rezende em 09/01/2014 14:35:06
Há poucos dias eu fiz um comentário dizendo que: A próxima Manchete Seria a Decretação do Preventiva deste Covarde e está o resultado de trabalho bem feito pela a Doutora Delegada e de toda a Polícia Civil, foi coroado com a imparcialidade de uma JUÍZA IMPARCIAL E COMPETENTE. Eu disse que acreditava na justiça e que tudo tem sua hora e as formalidades. Eu acredito.
 
Luis Acordado em 09/01/2014 14:30:03
Engraçado só pq é filho de médico,ñ teve prisão decretada na mesma hora, e pior ainda depois d ficar desfigurada, desmaiada,promovendo preocupação a família, vem dizer q ñ lembra q cara quebrou a cara dela, ou está com muito medo, ou está com medo d perder o titulo d namorada do filho do Doutor fulano d tal....quem sabe se ela levar mais um tombo d cara no chão, a memoria dela não refresca...está parecendo aquelas mulheres que passam a vida apanhando por não ter coragem de enfrentar o mundo. q isso menina, vai viver a VIDA com 19 anos deveria estar morando com os pais, estudando, trabalhando, se preparando pra ser melhor do que seus pais conseguiram ser. Agora vai se sujeitar a passar a vida na porrada, um cara desses não para por ai não, ele deve ser psicopata, coitada das proximas.
 
MERLEI BUENO em 09/01/2014 14:29:37
Meu Deus. Pra onde caminha a humanidade? Violência é notícia cotidiana nos jornais e telejornais. Fico aterrorizada com tudo isso. Falta de respeito e amor as pessoas que um dia foram seus companheiros. Que a justiça seja feita.
 
Rejane Nascimento Figueira em 09/01/2014 13:51:45
Parabéns a Juíza Simone, com esse pedido demonstra que ainda podemos acreditar na justiça!
 
maria denalva soares lescano em 09/01/2014 13:06:16
Parabéns juíza, monstro como esse não pode ficar ficar solto, cadeia a esse inútil ser.
 
JOSE APARECIDO VITORINO em 09/01/2014 12:55:04
Não vai preso quem disse que rico fica preso se fosse de família pobre estava preso faz hora.
 
Leandro Rocha em 09/01/2014 12:32:38
É inadimíssivel que alguém acredite que aqueles ferimentos foram causados por um tombo;é chamar as pessoas de bem e de sã consciência de burras ou ignorantes!!!apesar de ser tarde justiça foi feita;cadeia é pouco pra esse covarde!ele tem que ficar numa cela comum pra ver oque bandido faz com esse tipo de crápula;mas como é filhinho de papai eu duvido!!!o bom mesmo é ele se entregar porque é mais seguro pra esse cafajeste ficar na cadeia onde terá a proteção do estado do que em liberdade onde homens de verdade podem acha-lo e fazer o mesmo que ele fez com essa menina!!!
 
anderson camrgo em 09/01/2014 12:24:52
Não entendi, porque o monstrinho deu esse endereço na Pimente Bueno????
Sua família (avô, pai..) residem alguns metros do ocorrido. Esse cara, vai acabar fugindo e depois que a poeira abaixar, retornar com o rabinho entre as pernas, si voltar!!!
Espero que a nossa nobre magistrada, mantenha-se firme na sua decisão e que um peixe maior não a tire do aquário. Levando em consideração que estamos em um país, onde o que vale é $$$$ e o nosso TJ é sem comentários...
 
Juan Charlymoon em 09/01/2014 12:15:43
Parabéns a Juíza Simone pela decisão sobre a prisão preventiva desse moço. Que sirva de exemplo para tantos outros, que por pertencerem a famílias tradicionais e de alto poder aquisitivo, têm a certeza da impunidade. Que seja feito justiça. Nem mais, nem menos.
 
reginaldo mendes de sousa em 09/01/2014 12:00:16
Protegendo o namorado Elio Santos? É nisso que você pensa? Você não pensa no medo que ela pode estar pelas tamanhas dores que sentiu, de passar por tudo de novo ou mesmo a família dela? Você não pensa que, como o namorado a "visitou" no hospital antes do caso ganhar repercussão, ele pode ter feito ameaças? Você acha que ela, caso tenha sido agredida desta forma, teria alguma dificuldade em enxergar que o agressor não tem limites, é capaz de tudo e tem a proteção do dinheiro da família? Francamente. A sua deveria ter sido a última hipótese possível, e não a primeira.
 
Keila Josefa em 09/01/2014 10:29:10
Quando for preso, caso a juiza não tiver uma "cela especial" para colocar o tal individuo, prenda-o em uma das celas do parque de exposições.
Lá tem bons alojamentos para este irracional.
 
VALDIR VILLA NOVA em 09/01/2014 10:21:16
Parabéns para juíza Simone Nakamatsu!
 
Pamella Couto em 09/01/2014 10:08:09
Parabéns a magistrada e q esse indivíduo pague na cadeia o que ele fez. Cadeia e pau nele..
 
Gonzales, Marildo em 09/01/2014 10:04:32
AGORA o indivíduo é foragido da justiça, que seja preso e sirva de exemplo àqueles que porventura sentirem-se tentados à praticar tal insanidade.
 
Sonia Pavão em 09/01/2014 09:43:42
Nada como jui(í)z(a) que honra a toga que veste!
 
Antonio Peres em 09/01/2014 09:40:10
Parabéns para a Magistrada!! Fato como esse deve servir de exemplo para a nossa justiça!!
Parabéns, não deixá-lo impune!!! nem tudo o dinheiro pode comprar! homem que bate em mulher tem que ser preso e a vítima ter proteção!!!!!
 
Elza Alves de Matos em 09/01/2014 09:38:45
Tem que colocar ele em uma cela comum junto com outros marginais ai ele vai ver oque é Bom!!!
 
Cleber Lima em 09/01/2014 09:22:45
Parabéns a Juiza Dra Simone Nakamatsu.
Agora quero ver se este é macho mesmo ou só na hora de bater em mulher.
 
João Márcio Escobar em 09/01/2014 09:13:20
Falem para essa jovem largar de ser covarde e contar a verdade, pois cair varias vezes é piada, continuar caindo até a ponto de desmaiar é mais que piada, pior cair e fazer hematomas abaixo do olho e no queixo, justo onde geralmente é alvo de socos de malandros.
 
SÉRGIO FERREIRA em 09/01/2014 09:10:13
Justiça seja feita!
Graças a Deus
 
Evandro Gonzales em 09/01/2014 09:05:22
Demorou mas alguem teve coragem de tomar uma decisão e espero que a policia faça o seu papel e prenda este mostro logo.
Por que até agora estava acreditando que a justiça só é feita para os ricos.
 
enilda bezerra em 09/01/2014 09:02:16
* DEMOROU , ACONTECER ISSO . AGORA TINHA MESMO QUE SER UMA MULHER ... CORAJOSA E MUITO COMPETENTE PARA PEDIR A PRISAO DESSE FILHINHO DE PAPAI .
 
Antonio silva em 09/01/2014 09:01:51
Lembra do motivo, mas não lembra o que houve com ela hummmmm sei!!!!!!! Já está protegendo o namorado