A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/02/2015 22:15

Justiça condena médico a pagar R$ 118 mil a família de vítima falecida

Daniel Machado

Por unanimidade, os desembargadores da 5ª Câmara Cível condenaram o médico ortopedista J.J.A.Q., de Campo Grande, a pagar indenização de R$ 118,22 mil a favor de W.D.A.C. O número do processo bem como os nomes do autor e dos réus foram mantidos em sigilo.

Com base em prova documental e pericial, o juiz sustentou que houve erro no diagnóstico e tratamento de tumor que resultou na extirpação do joelho esquerdo e posteriormente na morte da mãe de W.D.A.C.

De acordo com o magistrado em seus apontamentos, houve negligência pela não realização de exames mais profundos e se os apelados tivessem sido diligentes no diagnóstico e tratamento da enfermidade, a mãe não teria perdido o joelho nem falecido em razão do câncer, pois o diagnóstico e tratamento adequado teriam resultado em chances de cura, impedindo a evolução da doença.

Por conta do diagnóstico inadequado, o câncer se desenvolveu, ocasionando metástase que atingiu o pulmão da vítima.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions