A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/04/2016 12:41

Justiça Eleitoral faz plantão e prazo para regularização termina no dia 4

Aline dos Santos

Termina na quarta-feira (dia 4) o prazo para regularização da situação eleitoral nas eleições de outubro deste ano. O prazo também é válido para aqueles que precisam realizar a inscrição eleitoral (primeiro título), transferir do local de votação e também para que os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida solicitem sua transferência para uma seção eleitoral especial.

Para regularizar a situação, o eleitor deverá comparecer a um dos postos de atendimento da Justiça Eleitoral munidos de cópias e originais de algum documento de identificação com foto e comprovante de residência.

O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

O alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para todos os cidadãos maiores de 18 anos e facultativo para os analfabetos; para os maiores de 70 anos; e para os jovens entre 16 e 18 anos.

Plantão - A Central de Atendimento ao Eleitor de Campo Grande atenderá em regime de plantão hoje e amanhã. O serviço será oferecido das 9h às 15h. A central fica localizada na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes. Para facilitar o deslocamento dos eleitores, as linhas de ônibus 230 e 521 vão funcionar neste final de semana, das 6h às 16h.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions