ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Justiça Federal faz debate sobre crimes de fronteira e lavagem de dinheiro

Aline dos Santos | 10/04/2018 07:39
Seminário será nos dias 19 e 20 na Justiça Federal. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)
Seminário será nos dias 19 e 20 na Justiça Federal. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

Os crimes de fronteira e combate à lavagem de dinheiro serão tema de seminário do Conselho da Justiça Federal em Campo Grande. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 16 de abril.

O seminário acontece nos dias 19 e 20 de abril, no auditório da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul, localizada na rua Delegado Calos Roberto Bastos de Oliveira, 128, Jardim Veraneio.

O objetivo do seminário é discutir os aspectos penais e processuais sobre a migração, crime organizado, os crimes de tráfico de drogas e o combate à lavagem de dinheiro, em especial, quando ocorridos nas fronteiras do território brasileiro.

O público-alvo são magistrados, membros do Ministério Público, procuradores, defensores públicos, advogados, servidores, estudantes, pessoas e entidades com interesse no tema. A programação será aberta às 16h do dia 19.

Participam da abertura a presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e do Conselho da Justiça Federal, Laurita Vaz; a presidente do TRF 3 ( Tribunal Regional Federal da 3ª Região), Therezinha Cazerta; o presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Divoncir Schreiner Maran; e o presidente da Ajufe ( Associação dos Juízes Federais do Brasil), Roberto Veloso.

Para conferir a programação completa e se inscrever, clique aqui

Nos siga no Google Notícias