A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

10/04/2018 07:39

Justiça Federal faz debate sobre crimes de fronteira e lavagem de dinheiro

Aline dos Santos
Seminário será nos dias 19 e 20 na Justiça Federal. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)Seminário será nos dias 19 e 20 na Justiça Federal. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

Os crimes de fronteira e combate à lavagem de dinheiro serão tema de seminário do Conselho da Justiça Federal em Campo Grande. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 16 de abril.

O seminário acontece nos dias 19 e 20 de abril, no auditório da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul, localizada na rua Delegado Calos Roberto Bastos de Oliveira, 128, Jardim Veraneio.

O objetivo do seminário é discutir os aspectos penais e processuais sobre a migração, crime organizado, os crimes de tráfico de drogas e o combate à lavagem de dinheiro, em especial, quando ocorridos nas fronteiras do território brasileiro.

O público-alvo são magistrados, membros do Ministério Público, procuradores, defensores públicos, advogados, servidores, estudantes, pessoas e entidades com interesse no tema. A programação será aberta às 16h do dia 19.

Participam da abertura a presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e do Conselho da Justiça Federal, Laurita Vaz; a presidente do TRF 3 ( Tribunal Regional Federal da 3ª Região), Therezinha Cazerta; o presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Divoncir Schreiner Maran; e o presidente da Ajufe ( Associação dos Juízes Federais do Brasil), Roberto Veloso.

Para conferir a programação completa e se inscrever, clique aqui



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions