ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Justiça Itinerante volta a realizar atendimento regular no dia 15

Nyelder Rodrigues | 05/01/2018 22:47

A Justiça Itinerante retoma no próximo dia 15 os atendimentos em Campo Grande. Conforme o calendário do primeiro semestre, divulgado pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), os ônibus estarão espalhados várias regiões da cidade oferecendo serviços gratuitos à população.

Sempre às segundas-feiras, o atendimento será feito na avenida General Alberto Carlos de Mendonça Lima, em frente à Políclinica Odontológica, bairro São Conrado, e na esquina das ruas Ministro José Linhares e Yokohama, em frente à UPA Vila Almeida, no bairro Santo Amaro.

Em 16 de janeiro (terça-feira), os ônibus estarão na esquina das ruas Indianápolis e Panamá, no Jardim Noroeste, e na rua Ida Baís, 19, em frente ao Centro de Saúde São Francisco, no bairro Nova Lima.

Os serviços são sempre oferecidos das 7h às 11h30, por ordem de chegada e com senhas limitadas. No atendimento itinerante, são realizadas ações como conversão de separação em divórcio, conversão de união estável em casamento, pensão alimentícia, investigação de paternidade e reconhecimento de união estável.

Nos siga no Google Notícias