A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/10/2011 14:33

Justiça mantém na prisão acusado de três homicídios em Campo Grande

Nadyenka Castro

A Segunda Turma Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou liberdade a Cleberson Leão Cavalcante

A Segunda Turma Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou liberdade a Cleberson Leão Cavalcante, réu por homicídio em três ações penais.

Conforme decisão unânime dos desembargadores, Cleberson fica na prisão para garantir a ordem pública e evitar que volte a cometer crimes, pois já é acusado de três homicídios.

Um dos assassinatos é o de Maurício Cesar Martins no dia 26 de abril de 2009, no Jardim Los Angeles. Conforme a acusação, Cleberson e Carlos Henrique Ferreira Ocampos, conhecido como pit bull, mataram Maurício com oito tiros.

Por esta morte, Cleberson e Carlos Henrique foram pronunciados por homicídio duplamente qualificado: motivo torpe (vingança) e recurso que dificultou a defesa da vítima (tiros nas costas).

Cleberson também é acusado de participação no assassinato de José dos Santos Nascimento, no dia 30 de abril de 2006, no Jardim Los Angeles. De acordo com a acusação, ele e Edgar Guimarães Fernandes mataram José dos Santos a tiros.



Parabens aos desembargadores pela sabia decisao em manter esse bandido na jaula, ele tem duas opcões: CADEIA ou CEMITERIO. Enquanto isso a populacao imensamente agradece.
 
Luci Santos em 11/10/2011 02:49:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions