A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

04/12/2018 12:31

Justiça mantém preso tio suspeito de obrigar sobrinho de 7 anos a furtar celular

Caso aconteceu por volta das 10h de ontem (3) na igreja Perpétuo Socorro. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança

Viviane Oliveira
Imagem mostra movimentação durante furto de celular por menino de 7 anos (Foto: reprodução/vídeo) Imagem mostra movimentação durante furto de celular por menino de 7 anos (Foto: reprodução/vídeo)

A Justiça decretou nesta manhã a prisão preventiva de um carpinteiro de 32 anos suspeito de obrigar o sobrinho de apenas 7 anos a furtar o celular de uma funcionária do CAD (Centro de Apoio ao Devoto) do Santuário Estadual Nossa Senhora Perpétuo Socorro localizado na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. 

O caso aconteceu por volta das 10h de ontem (3). Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da igreja. As imagens mostram o tio e o menino aguardando atendimento e na sequência a movimentação durante o furto do aparelho celular. 

Caso - Após a saída do tio e sobrinho, a funcionária sentiu falta do aparelho e ao verificar nas câmeras de segurança descobriu que o objeto havia sido furtado pela criança. Ela, então, acionou a Polícia Municipal e repassou as imagens à equipe. Tio e sobrinho foram localizados com o celular no entorno e levados à delegacia. O nome do suspeito não será divulgado para não expor a criança. 

Durante abordagem, o carpinteiro passou um nome falso à equipe. Situação que foi descoberta na delegacia. Em depoimento, a criança relatou que foi obrigada pelo tio a furtar o aparelho. O suspeito negou, no entanto, já havia tirado fotos e instalado vários aplicativos. O suspeito vai responder por furto, corrupção de menores e falsidade ideológica. (Assista, abaixo, ao vídeo). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions