ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Justiça mantém preso tio suspeito de obrigar sobrinho de 7 anos a furtar celular

Caso aconteceu por volta das 10h de ontem (3) na igreja Perpétuo Socorro. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança

Viviane Oliveira | 04/12/2018 12:31
Imagem mostra movimentação durante furto de celular por menino de 7 anos (Foto: reprodução/vídeo)
Imagem mostra movimentação durante furto de celular por menino de 7 anos (Foto: reprodução/vídeo)

A Justiça decretou nesta manhã a prisão preventiva de um carpinteiro de 32 anos suspeito de obrigar o sobrinho de apenas 7 anos a furtar o celular de uma funcionária do CAD (Centro de Apoio ao Devoto) do Santuário Estadual Nossa Senhora Perpétuo Socorro localizado na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. 

O caso aconteceu por volta das 10h de ontem (3). Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da igreja. As imagens mostram o tio e o menino aguardando atendimento e na sequência a movimentação durante o furto do aparelho celular. 

Caso - Após a saída do tio e sobrinho, a funcionária sentiu falta do aparelho e ao verificar nas câmeras de segurança descobriu que o objeto havia sido furtado pela criança. Ela, então, acionou a Polícia Municipal e repassou as imagens à equipe. Tio e sobrinho foram localizados com o celular no entorno e levados à delegacia. O nome do suspeito não será divulgado para não expor a criança. 

Durante abordagem, o carpinteiro passou um nome falso à equipe. Situação que foi descoberta na delegacia. Em depoimento, a criança relatou que foi obrigada pelo tio a furtar o aparelho. O suspeito negou, no entanto, já havia tirado fotos e instalado vários aplicativos. O suspeito vai responder por furto, corrupção de menores e falsidade ideológica. (Assista, abaixo, ao vídeo). 

Nos siga no Google Notícias