A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/02/2016 11:26

Justiça usa as redes sociais para conscientizar sobre consumo de álcool

Ricardo Campos Jr.
Post da campanha do TJMS que será divulgado pelas redes sociais (Foto: divulgação)Post da campanha do TJMS que será divulgado pelas redes sociais (Foto: divulgação)

Pela segunda vez, o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está usando as redes sociais para atingir o público jovem em uma campanha contra o consumo excessivo de álcool durante o carnaval. A ideia foi do juiz Maurício Cleber Miglioranzi Santos, da Vara da Infância e Juventude de Corumbá.

Segundo informações da assessoria de imprensa do órgão, o slogam da ação vai ser “Neste carnaval sua melhor selfie não precisa de álcool”, que estará em todas as publicações feitas no Facebook, Twitter e Instagram oficiais do Judiciário sul-mato-grossense.

A Justiça orienta aos pais que fiscalizem suas crianças e adolescentes nas festas de carnaval, principalmente nos lugares onde há grande fluxo de pessoas.

O objetivo da campanha é conscientizar os jovens sobre os prejuízos futuros em se envolver em confusões motivadas pelo consumo de bebidas alcoólicas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions