Juventude e violência de assaltantes chamaram a atenção de vítimas
O crime ocorreu na noite de ontem (19) em residência localizada no bairro Vilas Boas; bandidos levaram carro, notebook e TV da casa
A “pouca idade” e a violência com que três assaltantes invadiram uma casa e trancaram casal em banheiro chamou a atenção das vítimas. O crime ocorreu na noite de ontem (19) em residência localizada no bairro Vilas Boas. Os bandidos levaram carro, notebook e TV da casa.
Uma das vítimas, empresário de 28 anos, detalhou que ele e a amiga foram abordados quando se despediam no portão da residência. “O que parecia mais velho tinha no máximo 19 anos. Ele era o que ficava com a arma e coordenava os outros dois comparsas, que pareciam ser menores de idade”, descreve.
Segundo a vítima, os três eram violentos. Empurravam e xingavam a todo o tempo. “Achei que iríamos morrer”, desabafa.
Outro detalhe, é que o trio usou fita adesiva para “prender” a mulher de 33 anos dentro do lavado da casa, local onde ele também foi trancado durante o assalto. “Eles fugiram levando meu carro, a TV e um notebook. Mas, antes disseram para não chamarmos a polícia ou a imprensa, pois agora sabiam onde morava e poderiam voltar para nos matar”, diz.
O carro do empresário foi encontrado ainda nesta manhã. Os detalhes de onde ele foi encontrado ainda não foram divulgados pela polícia. Ainda não há informações sobre a identificação dos assaltantes.