Ladrão ameaça matar vítima com canivete, tenta fugir, mas é preso
Robert Renan do Amaral, de 27 anos, foi preso por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Campo Grande após tentar roubar uma mulher de 25 anos na noite de ontem (03), na Vila Santo Amaro. Durante a ação, ele ameaçou a vítima colocando um canivete contra a barriga dela.
Segundo registro policial da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por volta das 23h, Renan abordou a vítima na Rua Nioaque e anunciou o assalto, pedindo o telefone celular. Ele colocou o canivete na barriga da jovem e disse que se ela reagisse, iria matá-la.
- Leia Também
- Roubos crescem 53,7% em três anos e atingem média de 13,8 por dia
- Vítima da maior onda de roubo em 5 anos relata impotência e indignação
Assustada, a mulher correu gritando por socorro. O ladrão largou o canivete e tentou fugir, mas foi detido por uma testemunha na Avenida Júlio de Castilho. A PM esteve no local e deu voz de prisão ao autor.