ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ladrão arrebenta no chute parte de vitrine de loja para furtar sapatos

O caso aconteceu na noite de ontem, na Rua 13 de Maio. De ontem para hoje, foram contabilizados 26 casos de furtos na cidade

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 30/01/2019 07:53
Parte do vidro da vitrine da loja foi quebrado (Foto: Henrique Kawaminami)
Parte do vidro da vitrine da loja foi quebrado (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas de sangue ficara pelo local (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas de sangue ficara pelo local (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem ainda não identificado quebrou no chute parte da vitrine da loja Hoover para furtar sapatos. O crime aconteceu na noite de ontem (29), na Rua 13 de Maio quase esquina com a Dom Aquino, no Centro de Campo Grande. De ontem para hoje, foram contabilizados 26 casos de furtos na cidade, conforme a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Ainda não há informação se algum produto foi levado. O suspeito arrebentou a porta no chute, pois marcas de sangue ficaram espalhadas dentro e fora do estabelecimento. O funcionário da empresa de monitoramento contou que foi até o local após o alarme ser acionado. Desde então está revezando com outro colega para não deixar a loja sozinha. “Vamos ficar aqui até o proprietário chegar e providenciar o conserto da fachada”, diz. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi localizado.

Do dia 1º de janeiro até agora já foram registrados somente em Campo Grande 1.136 furtos. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 1.464 casos, teve queda de 22%. A Capital fechou o ano passado com 16.827 crimes dessa natureza. 

Nos siga no Google Notícias