A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/03/2012 20:04

Ladrão ‘boa pinta’ dá bobeira e acaba flagrado por câmeras de segurança

Jeozadaque Garcia e Viviane Oliveira

Um homem ainda não identificado, bem vestido e que aparenta ter 40 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma loja na região central de Campo Grande durante um furto, que aconteceu em plena luz do dia no último dia 24 de fevereiro.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, que pediu para não ser identificado, o furto aconteceu por volta das 12h30, quando saiu para o almoço. O homem aproveitou que a porta ficou apenas encostada e entrou no local.

O vídeo mostra o homem entrando tranquilamente no estabelecimento. Ele até vê que o local têm câmeras, mas parece não se importar. Quando entra, ele anda pelo escritório da loja e leva um saco com moedas, talões de cheque e uma câmera digital.

O dono do local disse que só deixou a porta entreaberta porque um funcionário estava ali. No outro dia ele deu falta das moedas e questionou uma funcionária. Só então resolveu olhar as imagens do circuito interno.

“A pessoa é bem vestida e não tem pinta de ladrão”, comenta o empresário, que garante nunca ter visto o homem pela região. Porém, pelas imagens, ele acredita que o ladrão já conhece sua loja.

A Polícia já tem informações sobre o apelido do homem. Ainda conforme o dono da loja, alguns dos cheques furtados já circulam na praça.

Veja o vídeo:

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Esse cara parece que era cobrador de ônibus.....sei não, ta muito parecido....
 
GILMAR CANDIDO em 19/03/2012 10:54:24
na verdade os dois deram bobeira onde já se viu sair e deixar a porta destrancada, a oportunidade faz o ladrão...mas esse cara circula pelo centro mesmo e parece que já tem passagem.
 
luis marcos em 17/03/2012 08:39:32
esse cara conhece muito bem o local, ele nem teve duvidas ao entrar, ja foi no lugar certo, so nao acreditou que tivesse sendo filmado.
 
luiz fernandes em 17/03/2012 08:25:10
minha senhora vocè pediu pra ser roubada sai e deixa a porta aberta ??????????????
 
sirene camaargo em 17/03/2012 07:19:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions