A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/02/2016 06:58

Ladrão é baleado por cliente ao tentar assaltar pizzaria na Vila Santa Eugênio

Viviane Oliveira

Ladrão foi baleado no tórax após invadir uma pizzaria na noite de domingo (31), na Rua Forquilha, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. Vagner Joaquim da Silva, 31 anos, foi encontrado pela polícia após pular o muro de uma casa e ser detido pelos moradores.

Ele foi socorrido e levado à Santa Casa, onde permanece internado sob escolta. Vagner portava uma simulacro de arma de fogo, que foi apreendido por policiais do Batalhão de Choque.

Conforme boletim de ocorrência, o ladrão invadiu o estabelecimento, fez os clientes deitarem no chão e foi até o caixa, onde rendeu a vítima, de 43 anos, e exigiu o dinheiro. O assaltante, com a falsa arma de fogo, foi atingido a tiros quando pegava valores do caixa.

Uma testemunha contou que foram pelo menos dois disparos. Tudo indica que foi um dos clientes que atirou no ladrão.

Mesmo baleado, o autor correu e foi seguido pelos clientes, que acionaram a Polícia Militar e apontaram onde o ladrão estava escondido. Vagner confessou aos policiais que havia acabado de roubar uma pizzaria e quando pegava o dinheiro no balcão do caixa foi atingido por um tiro. Um celular que ele havia roubado minutos antes na pizzaria foi recuperado.

O simulacro de arma que estava com ele também foi localizado e entregue a polícia. Vagner não corre risco de morte. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions