ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ladrão é baleado por policial ao ser flagrado dentro de casa no Guanandi

Vinicius Pereira, o “Balinha”, de 18 anos tem passagens por roubo, furto, ameaça e receptação

Guilherme Henri | 26/11/2017 12:34

Rapaz de 18 anos foi baleado por um policial civil de folga ao ser flagrado roubando uma residência na manhã deste domingo (26), por volta das 7h, na rua Jatai, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

O suspeito foi identificado como Vinicius Pereira, o “Balinha”, de 18 anos. Conforme registro policial, o proprietário da casa de 73 anos, ligou para o investigador, que é lotado na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e não teve a identidade revelada. Os dois seriam conhecidos.

Pelo telefone, a vítima disse que bandidos estavam furtando a residência dele. O policial foi até a casa, porém no meio do caminho encontrou o idoso que lhe entregou as chaves da residência.

Já na casa, o investigador entrou pelo portão social e encontrou “Balinha” na varanda armado com uma faca. O investigador pediu que ele jogasse a faca e deitasse no chão, no entanto, percebeu que o jovem aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

“Balinha” não acatou o pedido e partiu para cima do policial, que atirou em um dos braços do suspeito.

Depois de ser baleado, o rapaz fugiu pulando o muro da casa, contudo, foi encontrado em uma residência próxima sentado em uma cadeira.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde, que não foi informada no boletim de ocorrência.

De volta a casa do idoso, o investigador viu que o suspeito havia separado diversos pertences sendo que alguns já estavam no lado de fora da casa.

Em consulta ao sistema da polícia foi verificado que “Balinha” tem passagens por roubo, furto, ameaça e receptação. A ocorrência foi registrada na Denar como roubo impróprio.

Nos siga no Google Notícias