ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Ladrão é encontrado morto em telhado de casa na Vila Fernanda

O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24) na Rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 24/03/2021 08:14
Bombeiros cobrindo com lençol o corpo do suspeito até a chegada da perícia (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros cobrindo com lençol o corpo do suspeito até a chegada da perícia (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto no telhado de uma casa, na manhã desta quarta-feira (24), na Rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda, na região do Portal Caiobá, em Campo Grande. Ainda não se sabe a causa da morte. A Perícia Técnica e Polícia Civil foram acionadas para os primeiros levantamentos.

A diarista Ana Cláudia Ferreira, 48 anos, dona da casa, contou que teve a luz cortada e há uma semana estava ficando com o filho mais novo na casa da filha mais velha, que mora na mesma rua, com o marido e a sogra. Mesmo assim, sempre que podia ia até o imóvel ver se estava tudo bem.

Segundo a estudante Gabriela Oliveira Alves de Araújo, 18 anos, filha de Ana Cláudia, nesta madrugada, a vizinha acionou a Polícia Militar dizendo que tinha um ladrão na casa da mãe dela. A PM foi até o local, mas não encontrou ninguém.

Uma hora depois, o ladrão voltou e foi visto no telhado pela mesma vizinha. A mulher, então, novamente acionou a PM e avisou Ana Cláudia. Quando os militares chegaram encontraram o cadeado aberto, a janela escancarada e a porta arrombada.

A casa estava bagunçada e havia vários objetos quebrados. O ladrão, segundo Ana Cláudia, havia levado a televisão, utensílios da cozinha e roupas. Ao vistoriar o fundo da residência, os policiais encontraram uma poça de sangue e quando subiram no telhado encontraram o corpo do suspeito. Ainda não há informação se o mesmo ladrão furtou os objetos, depois voltou para pegar mais coisa e  acabou se ferindo. Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também está no local.

Nos siga no Google Notícias