A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

26/12/2014 20:50

Ladrão é pego tentando furtar televisão e é detido por populares no Lageado

Michel Faustino

Um homem, de 35 anos, foi flagrado na noite desta sexta-feira (26), tentando furtar uma televisão de 20 polegadas de uma residência, na Rua Eveline Seligardi, no Parque do Lageado, em Campo Grande. No momento da ação, ele foi pego pelo pai da dona da casa que o deteve com ajuda de populares até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi visto já saindo da residência com a televisão nos braços. No entanto, o pai da dona da casa, que está em viagem, viu toda a ação e com ajuda de populares conseguiu detê-lo antes que ele fugisse.

Segundo registro, a residência já havia sido furtada no dia anterior, e o homem, que ficou responsável por cuidar a casa da filha, teria ido no local para se certificar que “estava tudo bem”, e acabou se deparando com a ação do bandido. A suspeita é de que ele mesmo teria entrado na casa na noite anterior e levado alguns objetos.

Após a chegada da Policia Militar ele foi preso e encaminhado para delegacia.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions