Ladrão é preso ao tentar vender produtos depois de assalto a mulher de 70 anos
As vítimas foram duas mulheres, de 70 e 38 anos. Jhonny Neves Albuquerque Dias foi autuado em flagrante e levado para a Derf

Policiais militares prenderam nesta quarta-feira (24) um homem de 35 anos responsável por pelo menos dois crimes na região do Jardim Carioca, em Campo Grande. As equipes encontraram o suspeito, identificado como Jhonny Neves Albuquerque Dias, no momento em que ele tentava vender um ferro e peças de roupa roubadas minutos antes.
O primeiro crime aconteceu em uma loja do bairro. A proprietária, uma idosa de 70 anos, contou aos policiais que o suspeito entrou no estabelecimento, pegou dois moletons e saiu sem pagar. Ela tentou impedir, mas foi empurrada com violência por ele e não conseguiu segurar o homem.
Com informações das características do suspeito, os militares começaram a fazer rondas na região e logo o encontraram. Jhonny estava na Avenida Sete, com uma bolsa de pano e um ferro de passar roupa nas mãos. Ele oferecia os produtos para todos que passavam na rua e por isso foi abordado.
Dentro da bolsa, os policiais encontraram os moletons roubados na loja e ainda documentos no nome de uma mulher de 38 anos e um homem de 30, um cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e dois cartões de banco. A partir do nome, os militares conseguiram contato com a dona dos documentos.
Foi pela ligação dos policiais que a mulher descobriu também ser vítima do ladrão. Ela contou que morava a poucos metros e havia acabado de chegar em casa. Detalhou ainda que após estacionar na garagem, deixou o portão semiaberto por alguns minutos, tempo suficiente para o suspeito entrar na casa.
Jhonny, que já tem passagem por roubo, foi preso em flagrante e levado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).