A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

25/05/2017 07:15

Ladrão é preso após ser flagrado furtando por câmeras de videomonitoramento

Viviane Oliveira

Mazini Fujioka Silvério, 21 anos, foi preso após ser flagrado por câmeras de videomonitoramento furtando uma casa. Ele foi detido e espancado pelos moradores. O comparsa dele, Jhames Aparecido Rodrigues Lopes, 19 anos, conseguiu fugir. O fato aconteceu na noite de ontem (24), na Rua Herbert Moses, Jardim Paulista, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas com idades de 30 e 53 anos tiveram a casa furtada. Eles acionaram a polícia e relataram que, os vizinhos haviam presenciado, por câmeras de segurança, a ação dos bandidos.

Após buscas em terrenos baldios do entorno, os policiais conseguiram encontrar parte dos objetos furtados escondidos em meio ao matagal. Foram recuperados uma TV de 42 polegadas, um tablet, kit multimídia e três vidros de perfume.

Os objetos foram recolhidos e no momento em que era feito o registro policial, a PM foi informada de que os criminosos haviam voltado para recolher os objetos e como não encontraram tentaram arrombar outra residência.

Contudo, os ladrões se deram mal e um deles, Mazini, foi perseguido, detido e espancado pelos moradores. Ele confessou o furto e ainda levou a polícia até a residência e uma praça, onde estavam o restante dos objetos furtados. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os comparsas dele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions