ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão é preso após tentar furtar a segunda loja na mesma noite

Francisco Júnior | 03/11/2014 08:12

Ricardo Carvalho de Araújo, 33 anos, foi preso em flagrante após furtar objetos de uma loja e tentar invadir outra durante a madrugada desta segunda-feira (3), no Jardim Caiçara, em Campo Grande.

Por volta das 5 horas, o suspeito entrou em uma loja de utensílios domésticos na Rua Albert Sabin, de onde furtou R$ 410. Para entrar no local, ele arrombou a porta de frente com um pé de cabra.

De lá seguiu para outra loja, porém foi preso no momento em que arrombava o cadeado da porta. Ele estava com a ferramenta na mão. O flagrante foi feito por policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) Pelotão União.

Os policiais militares acreditam que ele cometeu pelo menos mais outros dois furtos na região. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Outro furto – Os policiais também prenderam na madrugada Carlos Henrique Santos Assunção, 23 anos. Ele foi flagrado com ferramentas furtadas de uma obra na Rua Dinamarca, no Jardim Batistão.

A guarnição fazia rondas pela região, quando se deparou com o suspeito. Ele confessou o crime e disse que contou com a ajuda de comparsa, que não foi preso. Carlos também foi levado para a Depac.

Nos siga no Google Notícias