A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/05/2014 15:31

Ladrão entra em concessionária só de cueca e foge dirigindo Mercedes

Graziela Rezende
Ladrão ainda colocou a mão na cintura e sorriu para a imagem. Foto: Divulgação PMLadrão ainda colocou a mão na cintura e sorriu para a imagem. Foto: Divulgação PM

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante neste domingo (18), depois de furtar um veículo Mercedes C180, Classe C.

Mesmo com dois vigias armados na concessionária de veículos Big Star, localizada na avenida Gury Marques, saída para São Paulo, o ladrão entrou escondido no local, ligou o carro e fugiu quebrando os vidros de uma porta lateral.

O modelo do carro de luxo, zero quilômetro e ano 2014, é avaliado entre R$ 130 mil e R$ 200 mil no mercado.

A informação dos policiais militares envolvidos na ocorrência é de que o ladrão se envolveu em um acidente logo depois, por volta de 8h30, em uma rotatória também na saída para São Paulo, danificando bastante a lataria do veículo e os vidros.

Na concessionária, uma das portas está danificada e os vidros laterais estão quebrados. Identificado apenas como Robinho, 23 anos, o ladrão estava usando apenas cueca quando entrou na empresa.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e indiciado em flagrante. O crime de furto prevê reclusão de um a quatro anos de reclusão.

 

Veículo foi levado para a delegacia. Foto: Divulgação PMVeículo foi levado para a delegacia. Foto: Divulgação PM
Veículo está com portas danificados e vidros quebrados. Foto: Divulgação PMVeículo está com portas danificados e vidros quebrados. Foto: Divulgação PM
Porta quebrada na concessionária. (Foto: Marcos Ermínio)Porta quebrada na concessionária. (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions