ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ladrão faz pelo menos 4 vítimas durante arrastão na Vila Nasser

Viviane Oliveira | 22/01/2016 08:03

Ladrão armado e em uma motocicleta Titan, de cor vermelha, praticou vários roubos na madrugada desta sexta-feira (22), na Região da Vila Nasser, em Campo Grande. Pelo menos, quatro pessoas procuraram a policia para registrar boletim de ocorrência. Todas deram a mesma características do bandido, que usava capacete e estava vestido de moletom de cor preta e bermuda avermelhada. Ele ainda não foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, o bandido iniciou o roubo na Rua Doutor Medeiros, quando abordou dois homens, de 38 anos e  26 anos. O bandido levou de um deles a carteira com documentos pessoais e do outro, um celular.

Já na Rua Fernão de Magalhães, próximo ao primeiro roubo, a vítima foi uma mulher que teve uma bolsa de crochê, contendo cartões e celular, levada pelo ladrão. Depois disso, o bandido foi para a Rua Colombo e tentou roubar a quarta vítima de 33 anos, que conseguiu evitar o assalto.

O último caso foi registrado na Rua Estevão de Mendonça. No local, um homem de 39 anos, teve a carteira com R$ 545 em dinheiro, documentos pessoais e um mochila, levados pelo bandido. Em um dos locais, o autor deixou cair alguns objetos roubados das vítimas. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias