A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

22/01/2016 08:03

Ladrão faz pelo menos 4 vítimas durante arrastão na Vila Nasser

Viviane Oliveira

Ladrão armado e em uma motocicleta Titan, de cor vermelha, praticou vários roubos na madrugada desta sexta-feira (22), na Região da Vila Nasser, em Campo Grande. Pelo menos, quatro pessoas procuraram a policia para registrar boletim de ocorrência. Todas deram a mesma características do bandido, que usava capacete e estava vestido de moletom de cor preta e bermuda avermelhada. Ele ainda não foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, o bandido iniciou o roubo na Rua Doutor Medeiros, quando abordou dois homens, de 38 anos e  26 anos. O bandido levou de um deles a carteira com documentos pessoais e do outro, um celular.

Já na Rua Fernão de Magalhães, próximo ao primeiro roubo, a vítima foi uma mulher que teve uma bolsa de crochê, contendo cartões e celular, levada pelo ladrão. Depois disso, o bandido foi para a Rua Colombo e tentou roubar a quarta vítima de 33 anos, que conseguiu evitar o assalto.

O último caso foi registrado na Rua Estevão de Mendonça. No local, um homem de 39 anos, teve a carteira com R$ 545 em dinheiro, documentos pessoais e um mochila, levados pelo bandido. Em um dos locais, o autor deixou cair alguns objetos roubados das vítimas. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions