A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/03/2015 10:09

Ladrão furta suplemento e finge estar armado quando alarme dispara

Caroline Maldonado

Um homem de 21 anos ameaçou farmacêuticos depois de tentar sair da drogaria Drogasil com um produto, na madrugada deste domingo (29), em Campo Grande. Quando o alarme disparou, Gustavo Siufi de Araújo, simulou ter uma arma sob a camisa e fugiu do estabelecimento, que fica na Avenida Afonso Pena, em frente ao Obelisco.

Os funcionários chamaram a polícia, que chegou a tempo de fazer ronda e encontrar o ladrão. Conforme o registro policial, ao ver a viatura, Gustavo abandonou o objeto roubado e começou a correr, mas foi alcançado pela guarnição e detido. Ele havia roubado um frasco de L-carnitine, de 240 ml, no valor de R$ 80,65 e não portava arma. O produto é um suplemento recomendado para quem quer perder peso. 

O suspeito foi levado até a farmácia, onde os funcionários o reconheceram. Mais uma vez, o ladrão ameaçou as vítimas, dizendo "vocês vão ver, eu vou voltar aqui e pegar vocês depois". Ele teve que ser algemado, pois ameaçava também os policiais. "Esses policiais de merda não podem fazer isso", disse Gustavo, de acordo com o boletim de ocorrência. Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions