ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Ladrão invade escritório de vereador e ao ser visto agride idosa

Homem levou dois botijões de gás do local e ainda furtou o celular e ameaçou a vizinha que o viu

Por Ana Paula Chuva | 13/07/2025 14:59
Ladrão invade escritório de vereador e ao ser visto agride idosa
Ladrão dentro do escritório na manhã deste domingo (Foto: Direto das Ruas)

Ladrão ainda não identificou invadiu o escritório do vereador Flávio Pereira Moura, o Flávio Cabo Almi (PSDB), localizado no Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. O criminoso foi visto por uma vizinha que acabou sendo agredida e teve o celular furtado pelo homem que vestia uma calça caqui e uma casaco azul. O caso aconteceu no início da manhã deste domingo (13).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Ladrão invade escritório de vereador em Campo Grande e agride idosa durante furto. O crime ocorreu na manhã deste domingo (13), no Bairro Jardim Colibri, quando o criminoso foi flagrado por uma vizinha de 66 anos ao sair do local carregando uma televisão. O suspeito vestia calça caqui e casaco azul. A vítima foi agredida e teve seu celular roubado ao tentar acionar a polícia. O criminoso também a ameaçou de morte. Segundo a responsável pelo escritório, apenas dois botijões de gás foram levados. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o local com a porta de vidro quebrada e revirado. O caso está sendo investigado.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por uma vizinha por volta das 6h de hoje. Quando os militares chegaram encontraram o imóvel com a porta de vidro estilhaçada e sinais de arrombamento. Além disso, o escritório estava totalmente revirado.

Próximo ao local que fica na Rua Carrica, os militares encontraram a vizinha de 66 anos. Ela relatou que ouviu o barulho de vidro quebrando e passos dentro do escrito e então saiu para ver o que estava acontecendo, foi então que se deparou com o homem saindo do local vestindo uma calça caqui e um casaco azul.

Segundo o relato da mulher, ele estava carregando uma televisão de porte médio e foi questionado pela idosa. No entanto, o homem respondeu que era um presente. Ela viu que algo estava errado e decidiu acionar a PM.

 Homem percebeu a tentativa de contato e então partiu para cima da idosa que foi agredida e teve o aparelho telefônico tomado a força. O criminoso ainda fez menção de estar armado e fez ameaças de morte para que ela ficasse em silêncio. Em seguida fugiu.

Os policiais fizeram diligências, mas não conseguiram encontrar o homem. Imagem de câmera de segurança mostra o criminoso dentro do local. Ao Campo Grande News, a responsável pelo escritório afirmou que foram levados apenas dois botijões de gás do local e que esta é a primeira vez que invadem o imóvel.

De acordo com Priscylla da Silva Teixeira, 30 anos, a população tem reclamado da alta de roubos e furtos na região e o vereador tem pedido viaturas para aumentar a segurança do bairro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias