A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/01/2015 07:36

Ladrão invade fábrica e se esconde atrás de freezer, mas acaba preso

Renan Nucci e Filipe Prado
Material recuperado pela polícia junto ao autor. (Foto: Filipe Prado)Material recuperado pela polícia junto ao autor. (Foto: Filipe Prado)

Samuel de Oliveira Carvalho, 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil durante furto a uma fábrica de salgados na Avenida das Bandeiras, na Vila Nhá-Nhá, no final da madrugada desta segunda-feira (19), em Campo Grande. Ele tentou se esconder atrás de um freezer, com uma sacola contendo notebook, R$ 48 em moedas, celular e um rádio comunicador.

O proprietário, de 30 anos, relatou que por volta das 5h50 foi informado pela empresa de monitoramento que o local estava sendo furtado. Ele então passou a acompanhar a ação do ladrão pelo sistema de câmeras de segurança. Samuel entrou no estabelecimento ao pular o muro de trás, se aproveitando de que o imóvel estava em reforma.

Ele foi subtraindo alguns objetos e no momento que percebeu que a polícia havia chegado, tentou se esconder atrás do freezer, mas sem sucesso. De acordo com os policiais, ele já possuía extensa ficha criminal. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Assaltantes levam joias e proprietária passa mal ao saber do furto a loja
Uma relojoaria de Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande foi assaltada na manhã de hoje, por homens que levaram joias do local. Armados, do...
Roubos e furtos de veículos no Brasil
Entre 229 mil (Fórum Brasileiro de Segurança Pública - ano 2013) e meio milhão de veículos (ver Antonio Penteado Mendonça, Estadão 20/1/14) são furta...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions