A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

14/10/2018 08:40

Ladrão leva dinheiro de caixa e ainda assalta clientes em farmácia

Assalto ocorreu no Bairro Conjunto Habitacional Estrela D Alva I, no fim da tarde de ontem

Bruna Pasche
O caso foi registrado como roubo majorado com emprego de arma de fogo. (Foto: Paulo Francis)O caso foi registrado como roubo majorado com emprego de arma de fogo. (Foto: Paulo Francis)

Homem armado roubou clientes e limpou o caixa de uma farmácia no Conjunto Habitacional Estrela D Alva I, no final da tarde de sábado (13).

Um funcionário contou à polícia que o autor chegou ao local por volta das 18h30, abriu a porta e foi direto ao caixa, quando pegou um revólver pequeno da cintura e apontou para ele dizendo: “Eu quero o dinheiro, e passa logo esse celular que esta em suas mãos”.

A vítima entregou o que o bandido havia pedido e, antes de sair, o ladrão ainda levou o celular de outras clientes da farmácia e depois saiu também pela porta da frente como se nada tivesse acontecido.

O funcionário relatou ainda que ficou dentro do local com as outras vítimas esperando alguns minutos, todos quietos, para só então sair e acionar a polícia. Conforme a vítima, o autor estava vestindo uma calça jeans, boné preto e camisa vermelha. Era magro, moreno e tinha aproximadamente 1,70 de altura. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions