A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2013 10:48

Ladrão morto por PM era foragido e tem sete passagens por assalto

Graziela Rezende

A Polícia identificou como Roberto Neves, 33 anos, o assaltante de um mercado na avenida Souza Lima, no bairro Universitária II, em Campo Grande. O autor estava foragido da CPA (Centro Penal Agroindustrial) Gameleira há quase três meses e possui sete antecedentes criminais por roubo.

Os crimes tiveram início em 2006, sendo que ano a ano o bandido foi indiciado por roubo, sendo preso em flagrante somente em 2009. Dois anos depois, ele foi solto e cometeu um novo crime, sendo que permaneceu na Máxima até setembro deste ano, quando houve a progressão de regime. No dia 19 daquele mês, já na Colônia, ele fugiu.

Crime - Ontem (1), no início da tarde, Roberto, também conhecido por Robert, anunciou o assalto e pediu ao dono do local para colocar o “dinheiro grosso em uma mochila preta”. O policial, na seção do açougue, recebeu ordem para se afastar. Como percebeu um revólver calibre 32 apontado para a cabeça do dono do local, decidiu agir.

Ele sacou a arma e disse ao bandido: “É Polícia, larga a arma”. Assim que Roberto mirou em sua direção, foi alvejado com três tiros. Ele morreu no local. Testemunhas disseram ter visto um comparsa dele aguardando na rua, sendo que fugiu assim que ouviu os disparos.

Durante a manhã de hoje, a Polícia Militar realiza uma reunião para falar sobre a atitude do servidor e se manifestará por meio de nota.

Assaltante tenta roubar mercado e é morto por PM que fazia compras
Um assaltante foi morto por um policial militar na tarde deste domingo (1), em Campo Grande. A ação ocorreu em um mercado na avenida Souza Lima, próx...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Parabéns nobre policial, muito obrigado por dedicar tua vida a nos manter seguros, espero de coração que seja promovido.
 
antonio Harper em 02/12/2013 23:48:53
Não deveria existir essa tal progressão de pena, dependendo do crime, pegou 10 anos, cumpra, pegou 20, cumpra, 250 cumpra também, oras, em regime fechado.
 
Antônio Calloni em 02/12/2013 14:58:56
Parabéns ao policial. Honrou a Polícia Militar.
 
Victor Lima em 02/12/2013 14:11:41
Sempre digo: Um meliante á menos nas ruas...Parabéns pelo ato de técnica e bravura do policial, merece uma medalha de honra ao mérito!
 
Rogers Hunter em 02/12/2013 13:55:10
PARABENS, EXCELENTE DESTA VEZ NAO FOI O SGT GOMES , MAIS FOI UM DOS SEUS DICIPULOS,ESTA E A RESPOSTA QUE A FAMILIA ESPERA ,POIS JA QUE A JUSTIÇA E CEGA ,SURDA E MUDA ;MANDA SOLTAR TIPOS IGUAL A ESTE EM MEIO A SOCIEDADE TOCANDO TERROR A HOMENS E MULHERES DE BEM.FAÇO UM ALERTA AO POVO CAMPO-GRANDESSE ESTAMOS NA EPOCA DE ENDUTO DE FINAL DE ANO ,TOMEM MUITO CUIDADO !!!TEM NEGO QUE NAO TEM NEN FAMILIA PARA PASSAR FINAL DE ANO E SAI POR AI PINTANDO O 7.INFELIZMENTE E ESTA A NOSSA JUSTIÇA.
 
FERDNANDES COUTINHO em 02/12/2013 13:30:20
Transgressores da Lei, pensem duas vezes antes de matar, roubar, estuprar aqui em Mato Grosso do Sul a pena aqui É CAPITAL.
 
arnaldobenicio_silva em 02/12/2013 13:09:30
Ótimo, agora ele nao cometerá mais crimes!!!
 
fidelis junior em 02/12/2013 13:03:05
E que não venha um certo deputado representante dos Direitos dos Manos dizer que o policial deveria beijar o bandido ao invés de atirar. Toda a população pessoas de bem está com o policial. A sociedade espera que o Sr. Governador promova esse policial herói. Pessoa cera na hora e local certos. Salvou a vida do comerciante. Mais um bandido pra atormentar o capeta.
 
jose maria santos em 02/12/2013 12:48:38
Diante deste curriculo, será que a policia ainda vai investigar o policial que agiu ou será que o pessoal dos direitos humanos vão questionar sobre a ação do policial? Isso é Brasil, a probabilidade é grande.
 
maximiliano nahas em 02/12/2013 12:22:55
Pergunto ao judiciário? estão gozando na cara do Povo, 7 passagem por assalto, esta na rua! Quem são esses juízes que mantem os bandido na rua?
Pelo o amor de Deus!!!!

 
Danie mendes neto em 02/12/2013 12:22:21
parabéns ao nobre policial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

está na hora da policia começar a enterrar estes vermes inúteis fardo para sociedade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 02/12/2013 12:21:52
Boa tarde, Minha Opinião: Quem esta soltando esses bandidos? esta na hora de investigar
esses chefões que da liberdade a esses malandros.
Com certeza à interese em manter bandido solto!
 
Daniel Mendes neto em 02/12/2013 12:13:41
Trabalhamos duro dia a dia pra conseguir dar o melhor a nossa família e conseguir desfrutar algo do nosso trabalho, para do nada vir um marginal e tirar o nosso suor e sair impune?As leis do brasil abrem muitas brechas pra estes delinquentes que acabam tendo muitos benefícios enquanto temos de viver trancados em nossas casas ou sair na rua cuidando todos os lados, pois em casa ou na rua ninguém está mais seguro, nem mesmo quem vai comprar em alimento em um supermercado, simplesmente devemos parabenizar o policial pela competência e pelo bom trabalho dedicado a sociedade, deveria ser feito uma entrevista com os moradores da região para ver se realmente este cidadão de bem deve receber uma promoção, meu voto já está garantido!!!Bandido bom é bandido morto, presente de natal antecipado
 
Elton Lorenzi em 02/12/2013 11:58:15
Agora ele foi para uma COLONIA DE SEGURANÇA MÁXIMA, quero ver ele fugir de lá? esta e a melhor prisão para BANDIDOS!!!
 
Rafael Pereira em 02/12/2013 11:54:09
se a moda pegar, vai ser muito bom,,,,,menos inocente morrendo, e mais bandido enterrado, parabéns pela atitude do policial.
 
wagner borges de freitas em 02/12/2013 11:49:21
PARABENS A ATITUDE DO POLICIAL, POIS SER POLICIAL, E ESTAR ATENTO A SOCIEDADE, 24 HORAS, NÃO TEM DESCANSO, PENA QUE TEM ALGUNS POLICIAIS, QUE TORCEM A MORAL DO ESTADO, MAIS UM QUE DEVERÁ SER PROMOVIDO, PELO GOVERNADOR, ANDRÉ PUCINELLI, LADRÕES, TOMEM CUIDADO, POIS A LEI DE QUEM QUER FERIR, PODERÁ SER FERIDO, A A PM DO ESTADO, ESTÁ PARA ISSO, DEFENDER A SOCIEDADE, NÃO PODERÁ PEGAR PUNIÇÃO E SIM PROMOÇÃO, QUE DEUS ABENÇOE, O TRABALHO DOS GUARDÃES DA PAZ, PM.PC.PF.PRF,E AS FORÇAS ARMADAS, SÃO PROTEGIDAS POR DEUS.
 
PEDRO BRAGA em 02/12/2013 11:25:15
O criminoso tem 7 passagens(isso só prova que a polícia faz a sua parte e prende!),recebe do judiciário progressão de regime(prova da incompetência do jurídico!) e estava foragido(prova de que nunca deixaria o crime!). Agora pergunto a todos que acompanham o site, falta mais polícia na rua ou atitude do judiciário? O criminoso com mais de 2 passagens merece sair da cadeia ou ter regalias na prisão? Criminoso que mata cidadãos com intenção(sem acidentes) merece viver(já que negou a vida de outro!)? Aqueles que matam criminosos não merecem reconhecimento do "ESTADO" por ato de bravura em favor da sociedade(acontece isso no EUA! e este policial merece receber uma)? Respondam por favor!
 
Alexandre de Souza em 02/12/2013 11:19:47
Novamente eu digo: parabéns ao colega. Menos um para atormentar nossa gente. Não apenas o elogio em ficha e uma medalha, mas também uma promoção, promoção por ato de bravura, é isto que ele merece.
 
Fernando silva em 02/12/2013 11:17:32
De novo, foragido da colônia de féri... Desculpe ! Colônia penal. Um cara com sete passagens por furto a mão armada, tava sossegadão na rua ! Pelo menos agora, não foge mais.
 
Marcos Figueiredo em 02/12/2013 11:10:22
Medalha pra ele Comandante Geral, promoção por bravura, reconhecimento para nossos irmãos de farda. Força e Honra!!!
 
Igor Greffe em 02/12/2013 10:54:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions