A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

01/12/2013 15:47

Mercado onde bandido foi morto por PM já foi assaltado três vezes este ano

Graziela Rezende e Cleber Gellio
Local estava cheio de curiosos. Foto: Cleber GellioLocal estava cheio de curiosos. Foto: Cleber Gellio

O “Mercado do Carlão”, onde um assaltante foi morto por um policial militar de folga na tarde deste domingo (1), já foi assaltado três vezes este ano, de acordo com vizinhos.

“Nós achamos que o mercado é muito visado porque somente um casal, que é de donos, fica lá a maioria do tempo. E os bandidos podem pensar que o fluxo é muito grande, mas não é nada disso. O movimento é pequeno e não vemos esse tipo de crime em outros locais próximos”, comenta um vizinho, que prefere não se identificar.

As informações foram repassadas ao delegado Rodrigo Vasconcelos, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O assaltante continua sem identificação, principalmente porque estava sem os documentos pessoais.

Crime – A ação ocorreu por volta das 13h, quando um policial militar de folga estava no setor do açougue. Ele virou de costas e percebeu que o bandido já havia retirado o dinheiro do caixa. Segundo testemunhas, o PM chegou a se identifica como policial, mas o ladrão tentou sacar uma arma, e acabou alvejado com três tiros.

O homem morreu no local. A Polícia investiga agora a participação de um comparsa, porque o ladrão estava com capacete no braço e não foi localizada moto perto do local do assalto. 



Cadê os Direitos Humanos Para Bandidos ??
Tem noção do "estrago" psicológico a uma pessoa que recebe uma arma na cabeça ??
Estado, bandido com esta quantidade de assaltos não poderia ter regressão de pena ??
É brincadeira com a Sociedade e com a própria polícia que faz sua parte de prender.
 
Cleber Sérgio Vargas Pereira em 02/12/2013 11:55:33
Precisamos de políticas de segurança pública como policiamento contínuo nos bairros, educação a criança e adolescente, combate a prostituição infantil, fechamento dos pontos de vendas de drogas, para que a cidade pare de formar delinquentes e que não se transforme apenas em um faroeste de bandido e mocinho, sem esquecer que entre eles existem cidadãos, trabalhadores e crianças. Com tiro e morte não se resolve o problema da segurança pública.
 
Carlos Augusto em 02/12/2013 10:38:28
este ladrão tem mae sinto muito por eles mas deus toma conta dela de cada um deles
 
maura aparecida ferreira em 02/12/2013 10:18:52
PELO ATO DE BRAVURA E AÇÃO LOUVÁVEL, A SOCIEDADE DE CAMPO GRANDE AGRADECE A ATITUDE DO POLICIAL QUE RETIROU MAIS UM BANDIDO DE CIRCULAÇÃO. PARABÉNS,,,NOSSOS PARABÉNS,,,QUE AÇÕES ASSIM POSSAM SERVIR DE EXEMPLOS PARA QUE NÃO ACONTEÇAM NOVAS TENTATIVAS POR PARTE DOS MARGINAIS...PARABÉNS...
 
paulo roberto em 02/12/2013 07:48:43
Esse PM é bom de mais, faz e conferi, bem feito pbns ...
 
paulo menezes em 01/12/2013 22:19:19
Com certeza vai aparecer o pessoal dos direitos humanos e da OAB dizendo que o policial usou de força abusiva, que deveria ter tentado conversar com o criminoso. Queria ver eles na frente da mira de um revólver, se iam ficar defendendo os criminosos.
 
Eduardo Rosa em 01/12/2013 19:23:57
PARABENS, POLICIAL. PRECISAMOS DE OUTROS IGUAIS A VC PELAS RUAS.
 
LUCIANO MARQUES em 01/12/2013 19:00:59
Parabéns ao PM, porque agora é menos um pra tirar a tranquilidade do cidadão que trabalha com Comercio em Campo Grande.
 
santos filho em 01/12/2013 16:37:51
Isso sim é justiça! Criminoso bom é criminoso morto! Parabéns ao PM e que receba as devidas homenagens pelo prestado a comunidade!
 
Alexandre de Souza em 01/12/2013 16:23:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions