ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mercado onde bandido foi morto por PM já foi assaltado três vezes este ano

Graziela Rezende e Cleber Gellio | 01/12/2013 15:47
Local estava cheio de curiosos. Foto: Cleber Gellio
Local estava cheio de curiosos. Foto: Cleber Gellio

O “Mercado do Carlão”, onde um assaltante foi morto por um policial militar de folga na tarde deste domingo (1), já foi assaltado três vezes este ano, de acordo com vizinhos.

“Nós achamos que o mercado é muito visado porque somente um casal, que é de donos, fica lá a maioria do tempo. E os bandidos podem pensar que o fluxo é muito grande, mas não é nada disso. O movimento é pequeno e não vemos esse tipo de crime em outros locais próximos”, comenta um vizinho, que prefere não se identificar.

As informações foram repassadas ao delegado Rodrigo Vasconcelos, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O assaltante continua sem identificação, principalmente porque estava sem os documentos pessoais.

Crime – A ação ocorreu por volta das 13h, quando um policial militar de folga estava no setor do açougue. Ele virou de costas e percebeu que o bandido já havia retirado o dinheiro do caixa. Segundo testemunhas, o PM chegou a se identifica como policial, mas o ladrão tentou sacar uma arma, e acabou alvejado com três tiros.

O homem morreu no local. A Polícia investiga agora a participação de um comparsa, porque o ladrão estava com capacete no braço e não foi localizada moto perto do local do assalto. 

Nos siga no Google Notícias