ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão que fez "limpa" em 20 casas foi motivo da operação em Terenos

Graziela Rezende | 28/02/2014 12:05
Autores serão indiciados por tráfico de drogas. Foto: Marcos Ermínio
Autores serão indiciados por tráfico de drogas. Foto: Marcos Ermínio

Um ladrão, que havia feito “limpa” em ao menos 20 casas de Terenos, a 25 quilômetros da Capital, foi o que motivou a operação deflagrada na manhã de ontem (27), de acordo com o delegado Daniel Rodrigues, responsável pelas investigações. Ao todo, oito casas foram vistoriadas e cinco pessoas foram presas em flagrante.

“Este jovem cometia inúmeros delitos, levando dinheiro das casas para adquirir mais drogas e pequenos objetos como moeda de troca nas bocas de fumo da cidade. Com o depoimento dele e de outros denunciantes conseguimos identificar e prender cinco pessoas.

Jussara da Silva Albres, 43 anos, Romilda Martins Vieira, 22 anos, Gustavo da Silva, 21 anos, Thania Cristina Ambrósio Pereira, 21 anos, e Jorselino Ventura Cristaldo de Oliveira, 37 anos, responderão por tráfico de drogas. A pena varia de cinco a quinze anos de reclusão.

“Limpa Terenos” - Com o apoio de policiais de Terenos, investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), da 4ª, 5ª e 6ª Delegacia de Polícia da Capital se dividiram e cumpriram os mandados de busca e apreensão. Objetos de origem ilícita, R$ 470, celulares e petrechos para o preparo da droga foram apreendidos.

Nos siga no Google Notícias