A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/01/2014 11:07

Ladrão que roubava carros e cobrava “resgate” é preso no Aero Rancho

Kleber Clajus e Graziela Rezende
Preso é “velho conhecido” da polícia, com ficha criminal que envolve de tráfico de drogas a sequestro (Foto: Cleber Gellio)Preso é “velho conhecido” da polícia, com ficha criminal que envolve de tráfico de drogas a sequestro (Foto: Cleber Gellio)

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (5), um ladrão que cobrava das vítimas “resgate” dos veículos que roubava. O flagrante de receptação ocorreu por volta das 5h, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Carlos Henrique Oliveira Nascimento, 21 anos, trafegava no bairro em um veículo Gol, furtado em dezembro, com placas de Várzea Grande (MT). No momento da abordagem, os policiais constataram que o ladrão era “um velho conhecido” com extensa ficha criminal, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado.

De acordo com o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Carlos Delano, o acusado roubava os veículos com a ajuda de comparsas, identificava o proprietário e dias depois entrava em contato solicitando uma quantia em dinheiro para devolvê-lo.

A última vítima do golpe do “resgate” virá a Campo Grande, ainda nesta semana, para esclarecer como o esquema ocorria.

Carlos Henrique foi indiciado por receptação, que prevê pena de 1 a 4 anos.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


SE O CARA TEM EXTENSA FICHA CRIMINAL ATÉ COM CRIME DE CÁRCERE PRIVADO, POR QUE ELE NÃO ESTAVA ATRÁS DAS GRADES?
REALMENTE A IMPUNIDADE É A CAUSA DO CRESCIMENTO DE CRIMES NO BRASIL.JÁ PASSOU DA HORA DE TRATAR BANDIDOS COMO ELES MERECEM! AS LEIS TÊM QUE PASSAR POR REFORMAS JÁ! CHEGA!
 
marlene souza em 06/01/2014 00:20:06
Olha a capivara do bacana....... Sera que eu sou o unico xarope que acha que ta tdo largado nesse mundo. Com uma fixa dessa ele deveria estar passeando no meio de pessoas de bem e trabalhadoras? As leis estão trazendo o fim do mundo.
 
willian souza em 05/01/2014 14:06:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions