A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/02/2015 14:03

Ladrão salta na garupa de moto da vítima e rouba veículo no Santo Antônio

Renan Nucci

Bandidos armados roubaram a moto Yamaha YBR 125 de um homem de 28 anos na noite de ontem (14), na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Na ação, um dos assaltantes pulou na garupa da moto da vítima, obrigado-a a entregar o veículo.

De acordo com o boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, era por volta das 22h quando o homem parou em um semáforo frente ao CMO (Comando Militar do Oeste).

Enquanto ele aguardava a abertura do sinal, dois indivíduos se aproximaram em outra moto, sendo que um deles, armado, saltou sobre a garupa da Yamaha e anunciou o assalto. A vítima não reagiu e entregou o veículo. Um dos autores utilizava capacete branco.

Dono de petshop persegue bandidos após roubo e quase é baleado
O proprietário de um petshop viveu momentos de terror no início da noite de ontem (14), em Campo Grande, ao ter seu estabelecimento invadido por dois...
Dupla que roubou carro e fez arrastão também assaltou mercearia
Os dois ladrões que roubaram um carro no Jardim Ouro Preto e utilizaram o veículo em arrastão, podem ter sido os mesmos que assaltaram uma casa de ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions