A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/02/2016 06:20

Ladrões agridem vítima com chutes e socos para roubarem um celular

Viviane Oliveira

Jovem de 20 anos foi agredido a chutes e socos no rosto ao tentar reagir a assalto na noite de segunda-feira (22), na Rua Tupa com a Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz seguia na via, quando foi rendido pelas costas por dois homens de bicicleta. Os bandidos derrubaram a vítima no chão e mandaram que entregasse o celular.

Porém, o rapaz tentou segurar o aparelho e foi agredido com vários chutes e socos no rosto. Depois das agressões, os bandidos fugiram levando o celular.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O número de roubos em Campo Grande aumentou 13% de janeiro até agora, na comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2016, já foram contabilizados 1.079 e, em 2015, foram 949 casos. Em Mato Grosso do Sul, já são 1.467 ocorrências.

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions