Ladrões arrombam casa, lancham e levam de computador a carne
Caso ocorreu na tarde de ontem (26) na Vila Margarida, em Campo Grande
Ladrões ainda não identificados arrombaram na tarde de ontem (26) uma residência na Vila Margarida, em Campo Grande, e furtaram eletrônicos, eletrodomésticos e até comida da geladeira.
Ao Campo Grande News, a dona de casa, de 67 anos, contou que saiu para ir ao cemitério e ficou aproximadamente duas horas ausente. Quando retornou, encontrou a porta e o portão da residência arrombados.
Segundo a vítima, a casa estava revirada e os bandidos fizeram refeição no local. Havia comida espalhada na sala e o quarto da vítima com roupas jogadas no chão. Eles fugiram do local levando uma televisão, dois notebooks, furadeira, além de pizzas, três quilos de carne, um pote de sorvete e produtos de higiene pessoal.

''Não faço ideia do prejuízo. Somente um dos computadores custou quase R$ 4 mil, a furadeira era profissional e é um produto caro", disse. Ainda segundo a dona de casa, além do valor material, nos computadores haviam lembranças da família. ''Tinha valor sentimental. É uma sensação horrível saber que teve um intruso na sua casa, que mexeu e levou suas coisas", comentou.
No mês passado, a casa da vizinha também foi alvo de furto. Imagem de câmera de segurança flagrou o momento em que um carro com dois homens chegou ao local. O portão foi arrombado e os bandidos furtaram do local uma televisão e um filhote de cachorro da raça Pug.
O cso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.