A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/11/2015 08:11

Ladrões arrombam peixaria mas fogem sem levar dinheiro do caixa

Thiago de Souza e Michel Faustino
Ladrões quebraram porta de vidro e serraram grade para entrar no comércio. (Foto:Gerson Walber)Ladrões quebraram porta de vidro e serraram grade para entrar no comércio. (Foto:Gerson Walber)
Perícia da Polícia Civil analisou o local do arrombamento. (Foto: Gerson Walber) Perícia da Polícia Civil analisou o local do arrombamento. (Foto: Gerson Walber)

Uma peixaria, localizada na esquina das ruas Bahia e Piratininga, foi arrrombada, por volta das 4 horas deste sábado (27), no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Conforme o proprietário, os ladrões quebraram a porta de vidro e serraram uma grade para entrar no estabelecimento.

O dono do comércio supõe que os bandidos tentaram levar o caixa do comércio, mas desistiram pois não havia dinheiro.

Não se sabe ainda se foi um ou mais autores do roubo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o sistema de câmeras do estabelecimento pode auxiliar o trabalho da polícia. Nada foi roubado do comércio.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions