A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/12/2012 12:15

Ladrões colocam fogo em casa furtada duas vezes em dois dias

Nyelder Rodrigues
Fogo começou na cozinha, e Bombeiros conseguiu conter antes de se alastrar pela casa (Foto: Nyelder Rodrigues)Fogo começou na cozinha, e Bombeiros conseguiu conter antes de se alastrar pela casa (Foto: Nyelder Rodrigues)

Uma casa na rua Ampiloquio, no bairro Vila Polonês, em Campo Grande, foi incendiada na noite de ontem (1).

Conforme o proprietário da residência, Giovani Ormendes Carneiro, de 55 anos, a casa foi furtada na madrugada de sexta (30) para sábado (1), sendo levada uma TV do local.

Porém, ele não procurou a polícia e disse que tentaria descobrir sozinho quem cometeu o furto. Só que na noite deste sábado, dois homens, que a polícia não soube dizer se são os mesmos do primeiro furto, arrombaram a porta da casa e levaram a outra TV.

Em conversa com a reportagem, Giovani disse que não têm rixa ou desavenças com ninguém, e nem havia se desentendido com alguém recentemente.

Os dois homens foram vistos por um vizinho, que ligou para o segurança noturno da região, e que foi até o local e conseguiu ver os dois autores fugindo após levarem a TV e colocarem fogo na cozinha da casa. O segurança acionou o Corpo de Bombeiros.

Chegando ao local, os Bombeiros conseguiram conter o fogo, que danificou apenas a geladeira e o armário do cômodo. Os bandidos usaram roupas para colocar acender o fogo. Conforme o segurança, os dois homens fugiram por uma terreno baldio ao lado.



Estes criminosos além de serem presos devem ter todos os bens confiscados e repassado em nome da vítima para ressarcimento de dano material (todos os casos de danos deveriam ser assim) e se o mesmo não o tiver, deverá ficar preso até a quitação da pena ou do débito se o mesmo não ocorrer durante a punição (trabalhar na cadeia, empresas de marcenaria ou serralheria deveriam se instalar em presídios para ter um mão-de-obra barata e isenção de impostos nos itens produzidos mediante a doação de parte da mesma para setor público). O cara comete o crime para não ter de trabalhar e se na cadeia o trabalho for mais duro que na sociedade, o mesmo não vai querer ir para cadeia! Simples.
 
Alexandre de Souza em 02/12/2012 14:26:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions