ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ladrões de farmácia podem ter roubado outros dois estabelecimentos

Delegado Camilo Kettenhuber informou que eles costumam burlar o sistema de segurança dos estabelecimentos

Maressa Mendonça e Clayton Neves | 09/12/2019 12:53
Peritos buscam vestígios dos criminosos no local do crime (Foto: Henrique Kawaminami)
Peritos buscam vestígios dos criminosos no local do crime (Foto: Henrique Kawaminami)

Os criminosos que invadiram a farmácia na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande podem fazer parte de quadrilha especializada com participação no roubo recente de outros dois estabelecimentos. As informações são do delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro da 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Kettenhuber acompanhou o trabalho dos peritos nesta segunda-feira e adiantou que o local foi invadido por mais de uma pessoa. Segundo ele, existe a suspeita de o crime ter sido cometido por quadrilha que roubou outras duas farmácias recentemente. São criminosos com informações privilegiadas, resumiu o delegado. Ele não detalhou estes outros crimes para não atrapalhar as investigações.

Recomendação - O delegado orienta os comerciantes que contam com sistema de monitoramento nos estabelecimentos a salvar as imagens automaticamente nas nuvens para não ter risco de as imagens se perderem como ocorreu no caso da farmácia do Nova Lima.
Os ladrões levaram o equipamento onde ficam armazenadas as imagens do circuito interno de filmagens.

O caso - Ladrões conseguiram burlar o sistema de alarme e câmeras de segurança para invadir farmácia na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Eles fugiram deixando um rastro de destruição e levaram R$ 5 mil dos caixas, além de um cofre.

Nos siga no Google Notícias