ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ladrões fazem mãe e filho reféns durante assalto a casa na Vila Planalto

Gabriel Maymone e Guilherme Henri | 29/08/2017 07:15
Bandidos reviraram casa e levaram uniformes do segurança patrimonial (Foto: André Bittar)
Bandidos reviraram casa e levaram uniformes do segurança patrimonial (Foto: André Bittar)

Um homem de 47 anos e uma mulher com seu filho de 8 foram feitos reféns durante assalto, por volta das 21h30 de ontem (28), em uma residência na Rua Plutão, Vila Planalto, em Campo Grande.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na casa de um agente de segurança patrimonial, que estava de serviço no momento do assalto. A mulher e o filho estavam morariam temporariamente no local.

O homem estava ajudando a mulher a fazer a mudança e, quando estavam na frente da residência colocando os pertences dela em um veículo Saveiro, foram abordados por dois bandidos armados.

Corda usada para amarrar vítimas (Foto: André Bittar)
Corda usada para amarrar vítimas (Foto: André Bittar)

Os três foram trancados em um quarto, sendo que o homem e a mulher ficaram com pés e mãos amarrados.

Os criminosos fugiram levando TV, aparelho de DVD, bicicleta, roupas e um uniforme de serviço do proprietário da casa. Tudo foi colocado na caçamba da Saveiro, que também foi roubada.

Depois de ficarem 20 minutos trancados no quarto, as vítimas não ouviram mais a movimentação na casa e o garoto libertou a mãe e o homem.

À polícia, o homem relatou que, ao sair para a rua e constatar que seu veículo também havia sido levado, viu uma pessoa com as mesmas características de um dos suspeitos dentro de um Honda Civic, que tirou uma foto dele e saiu.

Na delegacia, ele também relatou que em determinado momento um dos assaltantes disse que não era ele que esperavam encontrar, levantando as suspeitas da polícia de que o objetivo dos ladrões era assaltar o servidor estadual.

Ao Campo Grande News, o proprietário da casa disse que mora há três anos em Campo Grande e nunca havia sido vítima de assalto. Ele também não acredita que seja alvo de criminosos.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

(Matéria editada às 8h11 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias