A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/11/2014 08:16

Ladrões invadem casa e aterrorizam família para roubar; 2º caso em 24h

Francisco Júnior

Uma família viveu momentos de terro ao ter a casa invadida por dois homens armados na noite de ontem (25) na Vila Adelina, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os assaltantes chegaram na residência por volta das 21 horas, invadiram o local e renderam uma mulher de 48 anos que estava na sala. Um deles apontou um arma para ela e colocou uma almofada em seu rosto.

Em seguida, seguiram para um dos quartos da casa e renderam o marido da mulher. Ele foi obrigado a ficar de bruços na cama. Na residência também estavam dois filhos do casal, um rapaz de 19 anos e uma moça de 23 anos. Todos foram colocados em um quarto.

A dupla revirou toda a casa a procura de objetos de valor. A todo o momento eles ameaçaram a família e pediam por armas, joias e dinheiro. Eles chegaram a dizer que levariam um filho do casal para o Inferninho, cachoeira que fica na região do Bairro José Abrão, e é famosa por vários crimes, caso não fossem entregues para eles objetos de valor.

Os assaltantes roubaram da casa R$ 800 e um televisor de 42 polegadas. Eles amarraram todas as vítimas e fugiram levando o carro de uma da família, veículo modelo Voyage.

Ao perceberam que os bandidos haviam deixado a casa, as vítimas conseguiram se desamarrar e acionaram a polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Parati - Assalto semelhante sofrido pela família da Vila Adelina é o segundo caso ocorrido em dois dias em Campo Grande. Na noite do dia 24, um policial aposentado de 60 anos foi surpreendido por três pessoas que invadiram sua residência, no Conjunto Parati.. Os criminosos buscavam uma corrente de ouro e uma arma de fogo que supostamente estariam no local, mas como não encontraram, fugiram levando uma moto, documentos, eletrônicos e outros objetos. 

A vítima relata que estava com a esposa, de 30 anos, quando percebeu que dois homens e uma mulher invadiram a casa e anunciaram o assalto. Os bandidos buscavam a arma do policial e uma corrente de ouro. O casal foi rendido e teve a cabeça coberta com edredom, enquanto o local era revirado. Toda a ação durou aproximadamente 40 minutos.

O trio fugiu levando uma moto Yamaha Crosser 150 (placa OOI-489), celular, relógio, mochila, notebook, GPS, câmera digital, perfume e outros objetos.



Quem serão as próximas vitimas, pode ser qualquer um de nós, infelizmente a população de bem, trabalhadora e pagadora de impostos está vivendo com medo em Campo Grande, é necessário uma ação energética e urgente das autoridades, é lamentável isso...
 
Ulisses em 26/11/2014 10:08:12
TEM QUE PEGAR ESSES MARGINAIS, AMARRAR E IR ACABANDO COM ELES AOS POUCOS, ELES NÃO TEM DÓ DE NINGUEM..
 
japa em 26/11/2014 08:29:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions