A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

02/09/2018 11:19

Ladrões invadem farmácia, assaltam cliente e ainda levam pacote de fraldas

Ângela Kempfer e Miriam Machado

Pela sexta vez desde que abriu as portas, farmácia da Rede São Bento, no Jardim Leblon, foi assaltada na noite de sábado (1º). Os ladrões renderam 4 pessoas, roubaram R$ 400,00 de um dos clientes, obrigaram funcionária a abrir o cofre da loja e antes de fugir ainda pegaram 1 pacote de fraldas.

O crime ocorreu por volta das 20 horas, na Avenida Manoel Joaquim Moraes. Dois homens entraram na farmácia no momento em que 2 clientes faziam compras. Um deles teve de entregar R$ 400,00 que guardava na carteira. Armados com revólveres, depois de anunciarem o assalto, os ladrões levaram o grupo de 4 pessoas, incluindo 2 funcionários, para os fundos do prédio. 

Uma das funcionárias foi obrigada a abrir o cofre, mas o valor roubado não foi informado por questões de segurança.

Segundo o gerente, acionado depois do crime, "em 10 anos esse é o 6º assalto". O funcionário, que pediu para não ter o nome publicado, também comentou que "os ladrões nem se preocuparam em esconder os rostos".

 

Na prisão, assassina confessa de idosa tem pena por estelionato mantida
Assassina confessa de uma idosa de 79 anos, Pâmela Ortiz de Carvalho tentou se livrar de condenação por estelionato, mas teve o recurso negado pelo T...
Frentista reage a assalto e ladrão foge deixando moto em posto de combustíveis
Frentista de 32 anos reagiu a um assalto por volta das 6h desta sexta-feira (19) em posto de combustíveis, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions