A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/03/2014 06:57

Ladrões invadem, não encontram dinheiro e ateiam fogo em açougue

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Paredes ficaram pretas devido ao incêndio. (Foto: Simão Nogueira)Paredes ficaram pretas devido ao incêndio. (Foto: Simão Nogueira)

Bandidos atearam fogo no escritório de um açougue durante a madrugada dessa terça-feira (11), na região do Parque do Sóter, em Campo Grande.

De acordo com os donos do estabelecimento, que não quiseram se identificar, os bandidos entraram no local, que fica na rua Olívia Enciso, pelo forro. Como não encontraram dinheiro e nem objetos de valor no escritório, colocaram fogo no cômodo, que ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros enviou para o local quatro viaturas, 15 militares e utilizou 15 mil litros de água para conter as chamas.Conforme os bombeiros, como as divisórias do estabelecimento eram de PVC, o incêndio produziu muita fumaça, que tomou conta de todos os cômodos do prédio. Os militares levaram cerca de 1h30 para acabar com o incêndio.

Como o escritório fica na parte dos fundos, as chamas não atingiram o açougue, mas toda a mercadoria foi perdida devido a fumaça, avalia os proprietários.

Os prejuízos ainda não foram calculados. A perícia foi acionada para fazer o levantamento dos danos.

Os proprietários relataram que não é a primeira vez que foram vítimas de bandidos. O caso será investigado pela Polícia.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Isso é ruindade pura, gente assim realmente não merece continuar vivo, se há uma lei divina este marginal morreu dormindo, temos que apelar para o divino ou para a população, pois pelo menos em Campo Grande, não há justiça desde 2012.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 11/03/2014 09:37:25
AGORA ME FALEM, PRA QUE DEIXAR BANDIDO VIVO, SER PRESO, ISSO NUNCA VAI RESOLVER NO BRASIL, QUEM TIVER A OPORTUNIDADE DE ACABAR COM ELES NA HORA, FAÇA, PRESO VC NÃO VAI SER.
 
fabiano santos em 11/03/2014 08:16:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions