ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ladrões invadem, não encontram dinheiro e ateiam fogo em açougue

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias | 11/03/2014 06:57
Paredes ficaram pretas devido ao incêndio. (Foto: Simão Nogueira)
Paredes ficaram pretas devido ao incêndio. (Foto: Simão Nogueira)

Bandidos atearam fogo no escritório de um açougue durante a madrugada dessa terça-feira (11), na região do Parque do Sóter, em Campo Grande.

De acordo com os donos do estabelecimento, que não quiseram se identificar, os bandidos entraram no local, que fica na rua Olívia Enciso, pelo forro. Como não encontraram dinheiro e nem objetos de valor no escritório, colocaram fogo no cômodo, que ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros enviou para o local quatro viaturas, 15 militares e utilizou 15 mil litros de água para conter as chamas.Conforme os bombeiros, como as divisórias do estabelecimento eram de PVC, o incêndio produziu muita fumaça, que tomou conta de todos os cômodos do prédio. Os militares levaram cerca de 1h30 para acabar com o incêndio.

Como o escritório fica na parte dos fundos, as chamas não atingiram o açougue, mas toda a mercadoria foi perdida devido a fumaça, avalia os proprietários.

Os prejuízos ainda não foram calculados. A perícia foi acionada para fazer o levantamento dos danos.

Os proprietários relataram que não é a primeira vez que foram vítimas de bandidos. O caso será investigado pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias