ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ladrões invadem residência e roubam três espingardas de colecionador na Capital

Francisco Júnior | 14/12/2011 10:22

Vítimas suspeitam que o furto foi praticado por dois ex-funcionários da casa

Ladrões furtaram três espingardas de um colecionador por volta das 19 horas desta terça-feira, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, casal chegava a casa quando surpreendeu bandidos fugindo do local.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher entrou na residência e percebeu que a luzes estavam acessas e a tevê ligada. Ela desconfiou que havia pessoas no primeiro andar da casa e saiu do local com o marido. Eles chamaram a polícia, porém os bandidos conseguiram fugir.

Uma equipe do Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) chegou a ser deslocada para atender a ocorrência, pois recebeu a informação de que se tratava de um sequestro.

Em depoimento na delegacia, o casal informou que o furto pode ter sido feito por dois ex-funcionários : uma mulher que trabalhava na casa e pediu demissão recentemente e um homem que trabalhava como motorista. Ele já foi preso por porte ilegal de arma, conforme o boletim.

O casal informou que os dois possuem a chave da residência.

Foram levadas da casa três espingardas e 20 munições de vários calibres. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

De acordo com a polícia, todas as armas são registradas.

Nos siga no Google Notícias