A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/06/2013 10:29

Ladrões não levaram dinheiro de banco porque explosivos falharam

Nadyenka Castro
Um dos dois caixas eletrônicos danificados. (Foto: João Garrigó)Um dos dois caixas eletrônicos danificados. (Foto: João Garrigó)

Nenhum centavo foi levado dos caixas eletrônicos danificados por ladrões na madrugada deste domingo, em Campo Grande. De acordo com o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), os explosivos falharam e por isso não foi furtado dinheiro.

Cinco bandidos quebraram a porta de vidro da agência do Banco do Brasil localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, às 3h20min, danificaram dois terminais de autoatendimento e neles instalaram os dois explosivos.

Quando as dinamites foram acionadas, não explodiram. A quadrilha fugiu. A Polícia foi acionada pelo serviço de monitoramento do banco e quando lá chegou, às 3h40min, não tinha mais ninguém.

Os explosivos foram recolhidos e serão encaminhados para análise técnica. O trecho da avenida em frente à agência ficou interditado por cerca de cinco horas. 

Na agência há 10 terminais de autoatendimento. Esta é a primeira vez que o local é alvo da ação de ladrões.

A primeira informação era de que havia tido explosão, porém, sem atingir o compartimento onde ficam as cédulas.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Primeira vez esse ano, porquê a uns anos atrás a agência foi vítima de assaltantes que explodiram a parede do banco pra entrar dentro dele, e pra disfarçar um veículo com o som bem alto ficou rondando a avenida a fim de abafar o som. Alguém deve lembrar o ano em que isso ocorreu...
 
Bruno Ferreira em 24/06/2013 08:04:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions